Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Vibração dos outros ...

Você não precisa se preocupar com a vibração dos outros se a sua vibração for de conexão. Porque se a sua vibração for a de conexão, ela vai dominar.
Esta é a maneira que você conhece seus relacionamentos. A única coisa que a maioria das pessoas não entende é que pode controlar a maneira como se sente, porque você pode escolher os pensamentos que pensa. A maioria das pessoas pensa que só tem a opção de responder às circunstâncias. E é isto que os leva a tentar controlar as circunstâncias, o que só alimenta o sentimento de frustração e vulnerabilidade, porque não precisa ter muita experiência na vida para descobrir que não pode controlar as circunstâncias. Mas você pode controlar a sua vibração. E quando controla a sua vibração, você controlou tudo o que tem alguma coisa a ver com você.

- Abraham-Hicks, El Paso,TX, 20/03/02
Trad. de Claudia Giovani/09
Grupo Mera Consciência - www.shanta.biz

Expansão

O ambiente físico é o seu playground para a expansão e
sem ele o Universo não poderia expandir da forma que o faz.

Abraham-Hicks ~ 02/02/97 - Trad. de Claudia Giovani/08

Ponto de Atração

Abraham-Hicks.com

Seja no que for que esteja colocando sua atenção, este algo tem uma vibração própria, e quando você dá sua atenção a este algo, você inclui a vibração daquilo em sua própria vibração ... e então seu ponto de atração é afetado.

Extraído de um workshop em Silver Spring, MD em 19 de Abril, 1997
Traduzido por Claudia Giovani

Seu mix vibratório

Um pensamento ativado é aquele pensamento que quando pensado provoca uma emoção como resposta.  Se você não tem uma resposta emocional a algo, uma emoção boa ou ruim, o pensamento não é poderoso e, provavelmente, não tem grande papel em sua mistura vibratória.

Extraído de um workshop em Monterey, Califórnia - 14 de março/2000
Tradução de Claudia Giovani

Sintonizando Sua Atenção

Somos seres vibracionais. Você é como um aparelho de recepção que quando ajusta seu sintonizador numa estação irá ouvir o que está tocando. E, seja no que for que focalize sua atenção, este é seu jeito de ajustar seu sintonizador. Quando você focaliza em algo por apenas 17 segundos, você ativa aquela vibração em você. E uma vez que tenha ativado a vibração em você, a Lei da Atração começa a responder àquela vibração, e você é posto em movimento - seja por alguma coisa desejada ou não desejada.

Extraido do workshop em Los Angeles, Califórnia, no sábado, 18 de agosto, 2002

Trad. de Claudia Giovani/07

Sonhe mais e Aja Menos

Sabemos que poucos de vocês podem deixar seu trabalho hoje e começar a idealizar seu caminho para o sucesso porque existe um espaço de tempo para as coisas acontecerem e seus credores logo começariam a bater nas suas portas. Portanto, não estamos dizendo que parem de agir completamente e apenas sonhem. Estamos dizendo para sonhar um pouco mais e agir um pouco menos. Estamos dizendo que 10 a 15 minutos de focalização e visualização até que encontre a emoção do sucesso é equivalente a muitas horas de ação. Quando você sustenta um pensamento puro - sem contradizê-lo - por 17 segundos, outro pensamento semelhante se junta a ele e existe muita força nesta união. Mas porque raramente passam dos 8 segundos sem contradizer o pensamento, você não descobre o poder do pensamento. Muitos de vocês não descobriram ainda que o Universo conspira a seu favor. Trabalham duro a partir da atitude de desvalor, não se julgando bons o bastante e achando que precisam se justificar.
Abraham-Hicks - Boulder, 6/6/1999 - Tradução de Claudia Giovani/07

A Frequência da Sua Vibração

Seu Eu Interior, aquele do qual você veio,
aquela Energia Não-Física,
aquela Fonte que realmente é você ...
esta parte de você vibra numa freqüência rápida, pura e alta.

  E quando você adota uma vibração mais baixa e lenta que aquela rápida e alta,
o resultado desta resistência é uma diminuição na vibração.
 E a forma como seus sensores indicam que você fez isto é através da forma como se sente.

 Quando você sente entusiasmo, felicidade, júbilo, amor, apreço ...
quando você sente estas emoções que chama de positivas,
 estas emoções são seu indicador, seu 'sexto sentido', revelando que,
 não importando em que sua atenção esteja focada agora,
 neste exato momento você está vibratoriamente alinhado
com a freqüência da sua Fonte de Energia.


- Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani