Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Sexto Sentido



Quem tem uma visão total de tudo que você está vivendo, já viveu e ainda vai viver em seu futuro é seu Eu Interior, o seu 6o. sentido.
Seu 6o. sentido é seu Eu Interior com sua perspectiva mais ampla daquilo que você é.
Seu 6o. sentido é sua perspectiva mais ampla.

Você pode chamá-lo de Deus.
Você pode chamá-lo de Eu Interior.
Você pode chamá-lo de Alma.
Você pode chamá-lo de Guia Espiritual.

É sua parte não-física que tem uma consciência muito aguçada daquilo que você é. Daquilo que está fazendo. Daquilo que você deseja e também da relatividade entre vocês dois.

Em outras palavras, seu 6o. sentido é sua emoção, é seu barômetro que o deixa saber a distância entre o que deseja e a sua vibração em curso. É isto que seu 6o. sentido é. A forma como você, da sua perspectiva física, define seu 6o. sentido é: "São minhas entranhas que me avisam como minha energia está fluindo. São minhas entranhas que me deixam saber se tudo está bem ou se algo vai mal." Você define seu 6o. sentido de várias formas, dependendo da clareza que tenha sobre o reino não-físico.

Como estamos falando com vocês há semanas, meses, anos sobre o seu Eu Interior, aqueles dentre vocês que estão compreendendo isto, agora já têm um 6o. sentido mais desenvolvido.
No início, muitos de vocês, pensam que seu Eu Interior deveria bater em seus ombros e apontar para os sinais de perigo. Você gostaria que seu 6o. sentido lhe dissesse: "Nâo invista nestas ações agora porque elas vão baixar. Fique longe das ações da Petrobrás, não são um bom investimento." Mas seu 6o. sentido não fala assim com você, seu 6o. sentido está sempre guiando-o para aquilo que você REALMENTE quer.

Citação do tape G-23/01/93 - Tradução de Claudia Giovani/08

Déjà vu

Não é incomum que tenha premonições ou o que chamam de déjà vu, que é quando você experimenta
uma situação nova, mas tem a sensação de já ter vivido aquilo antes.

Isto revela o conhecimento do seu Eu Interior, isto é, seu Eu Interior conhece o que você está colocando em ação e
está ciente do que está por vir. Por isso, quando acontece de fato, você sente como se já houvesse acontecido antes,
porque outra parte sua já viu isto vindo para sua experiência.

Abraham-Hicks - 05/09/93 - Tradução de Claudia Giovani/08

Sexto Sentido

Seu sexto sentido é seu Eu Interior que tem uma visão panorâmica de toda sua vida, de tudo que tem vivido e também do que há em seu futuro. Seu Sexto Sentido é seu Eu Interior que tem uma visão mais ampla do que você realmente é.
 
Seu sexto sentido é uma visão sua irrestrita, você pode chamá-la de visão de Deus, pode chamá-la de Eu Interior, pode chamá-la de Alma, pode chamá-la de guia espiritual.
 
É sua parte Não-Física  que possue uma consciência muito aguda do que
você é.
 
Seu Sexto Sentido é seu barômetro-emocional que lhe permite conhecer a distãncia entre o que você quer e o que está presentemente vibrando -- é sua emoção mais visceral.
 
Abraham-Hicks -- G 23/01/93
- Tradução de Claudia Giovani

www.shanta.biz