Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Foguetes de Desejo

"...Você não pode deixar de gerar estes foguetes de desejo, porque o contraste e a sua exposição a ele (ao contraste) o leva a concluir constantemente novas preferências, sabendo ou não. Por isso, seus desejos são inevitáveis, você não pode detê-los. É o processo natural."

Abraham-Hicks - Philadelphia, PA, 17/out/00 - Trad. de Claudia Giovani/09



"Você nunca erra porque nunca chega a um final e, portanto, aconteça o que acontecer, você pode reavaliar as coisas a partir da sua posição atual e ver se há algo faltando que deseja ou se há algo que não quer e, então, lançar outro foguete de desejo e alinhar-se com este novo foguete. E então o Universo lhe dará o que deseja. Portanto, você nunca erra porque nunca termina."

Abraham-Hicks - Kona, HI, 09/dez/00 - Trad. de Claudia Giovani/09

Você quer ganhar muito dinheiro?

O que a maioria de vocês estão dizendo é: "Quero ganhar uma enorme quantidade de dinheiro", e quando perguntamos o que farão com este dinheiro vocês têm apenas umas poucas idéias, mas o que pedem versus o que querem fazer com isso é muito desproporcional. O dinheiro não chega desta forma. Em outras palavras, estão dizendo: Dê-me o trabalho, dê-me o automóvel, ou dê-me o dinheiro e depois decidirei como vou melhorar a minha vida", e nós lhes dizemos que "é ao contrário". Vocês precisam utilizar a energia da forma como a energia não-física usa a energia - devem criar uma visão; e enquanto pensam nela e falam dela, "eu adoraria isto ... eu adoraria isto ... isto será muito bom ...", na medida que vão fazendo a energia fluir, haverá suficiente "momentum" para criar um vórtice que literalmente atraia tudo para você, inclusive o necessário para completar a visão. Entendem onde queremos chegar? Se vão esperar até estarem no centro de onde estão agora para dizer "agora quero isso", estarão solicitando demasiado Poder ao seu Agora. Então, pré-pavimentar é o que realmente é necessário.

Abraham-Hicks - 29 e 30/10/94 - Trad. de Claudia Giovani/09

Seus desejos ...

Quando você identifica a coisa que deseja e alcança harmonia vibratória com ela, pela Lei da Atração você intima a Energia a fluir por você, e viver é isto.
Quando alguém deixa de desejar, a Força Vital não mais flui por ela, e então (a coisa desejada) re-emerge no (plano do) Não-Físico onde estão todos os tipos de metas e intenções.
Abraham-Hicks - 15/10/96 - Trad. de Claudia Giovani/08

Tudo Que Sempre Quis

Se você pudesse ter uma vista aérea de sua vida, uma vista aérea como de onde estamos vendo você, veria que é como se você estivesse parado aqui e logo ali existisse uma porta. Do outro lado da porta existe uma fila de todas as coisas que sempre quis. Estão apoiadas na porta apenas esperando você abri-la. Elas estão ali desde o primeiro instante que você pediu por elas: seus amantes, seus companheiros perfeitos, seus corpos perfeitos, sua saúde perfeita, todo dinheiro que você pode imaginar ... todas as coisas que sempre quis. Coisa grandes e pequenas. Coisas que você diria que são extraordinárias e significantes e coisas que você diria que não são muito significantes. No momento que você abrir a porta, tudo que sempre quis irá fluir para você. Dai teremos de realizar um seminário sobre como lidar com todas as manifestações, com todas estas coisas que fluem para você.  

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani

Do CD G-5-16-00

Tudo é Possível

Nós sabemos de tudo. Nós assistimos todos os finais felizes.

E nunca paramos de chamá-los nesta direção.

Então,  lhe dizemos, nunca abandone o seu sonho porque todas as coisas são possíveis.

San Rafael, CA 7-30-06  - Abraham-hicks – tradução de Monica grohmann

A Jornada Jamais Termina

E agora temos outra bomba para vocês: A jornada jamais termina.
 
Se algum entre vocês pensa que ao chegar lá encontrará um parada de descanso e usufruto da delícia que foi até chegar ali, comece a entender que você nunca estará satisfeito.
 
Nós sabemos porque somos o que vocês são.
 
Em outras palavras, somos o cerne do que vocês são.
 
Não há um fim daquilo que somos, e felicidade é um eterno desdobrar daquilo que somos.
Já percebeu que você quer algo, e então flui sua energia e então recebe que o queria e junto com o objeto do seu desejo, você alcança uma nova perspectiva do que deseja? Não é ótimo?
 
Queremos ressaltar isto para você. Você quer, recebe e agora já tem uma nova perspectiva a partir do que quis. Em outras palavras, pode até parecer, às vezes, que está fora do caminho, mas não está. Você somente tem uma nova perspectiva para aclarar o que deseja.
 
<...>
 
Que Céu e Inferno que tanto falam é aqui mesmo e está sendo vivido por você dependendo se suas válvulas estão abertas ou fechadas, percebe? Quando você reemerge no Não-Físico, é tudo beatitude, é tudo Energia pura e positiva. Imagine a delícia de, numa fração de segundo, menos do que podemos definir, num nano-segundo, naquele exato instante, você se libertar de todas as dúvidas, todo medo, toda culpa, toda solidão.
 
Em outras palavras, liberte-se agora de tudo
e apenas entre na Energia que sabe que tudo está bem.
 
Pode imaginar a delícia que é?
 
Da gravação G-5-13-95 - Tradução de Claudia Giovani
www.abraham-hicks.com

Três Categorias

Ao olharmos vocês, vemos que se enquadram basicamente em 3 categorias. Não é uma boa idéia classificá-los, mas basicamente é isto que vemos.

(1)

Existem aqueles que fortaleceram seus desejos mediante os contrastes que passaram.

Mas seus hábitos de pensamento, as crenças que foram colecionando ao longo da vida, seus hábitos vibratórios não combinam com seus desejos. E assim, sentem-se desconfortáveis com seus desejos.

Muita gente está nesta categoria. Querem, mas ainda não combinaram suas vibrações com o que desejam. E deste lugar estressante todas as doenças acontecem. Todas as frustrações surgem. Cada emoção negativa está presente ali.

Em outras palavras, este é o lugar onde muitos humanos estão.

(2)

A segunda categoria é quase tão grande. São aqueles que já estiveram na 1a. categoria, que já tiveram desejos, porque vocês nasceram com eles, e vivem alimentando mais desejos.

Então, vocês têm ou tiveram um forte desejo, mas sentiram a discordância entre seu desejo e sua crença por tanto tempo que a única forma que encontraram de sentirem-se melhor foi livrando-se do desejo. E, de modo muito criativo, começaram a convencer-se a não querer mais nada. E começaram a sentirem-se melhor. A tensão esvaiu-se. A dor de cabeça passou. Já não sentem mais tanta pressão ...


… Também não sentem paixão ou entusiasmo ou alegria na vida.

Tornaram-se mais tranquilos e descrevem-se como contentes e não mais intimam a Força Vital da forma como pretendiam.

(3)

Na terceira categoria estão aqueles que, como muitos entre vocês, vieram conscientemente e agora entendem que são criadores deliberados. Aqueles que têm desejos e que podem ou não, ainda, terem suas vibrações em harmonia com seus desejos, mas estão conscientes agora, e trabalham deliberadamente sobre o modo como se sentem. Porque a intenção dominante de agora é a de ajustarem as vibrações de suas crenças. Passam seus dias elevando as vibrações que emitem para que combinem com seus desejos.

E quando vocês se tornam assim conscientes e capazes de controlar todas suas vibrações e a focar ou canalizar a energia que cria mundos na direção do que escolheram, isto é, quando vocês começam a cumprir a razão pela qual estão aqui, é quando vocês começam a viver a vida da forma que sabiam que podiam quando decidiram vir para cá, percebem?

Extraido do tape G-7/26/ - Abraham-Hicks
- Tradução de Claudia Giovani (Byz) - 01/09/2006

Sobre a manifestação dos desejos

Extraído da gravação G-07-10-00  Boston, MA

Abraham-Hicks

"Será que penso muito pouco no que desejo para que ele se manifeste?"

- Na verdade, não, porque na medida que o contraste causa o desejo, e você não emite nenhum pensamento contrário, e permite que seu desejo exista, então ele irá se manifestar.

- Muitos de nossos amigos humanos acreditam que precisam encontrar o que desejam e dai precisam agarrar-se nele com tenacidade. E isto não é necessário. Permita que a diversidade da vida mantenha o equilíbrio em sua vida. Concentre-se apenas em ficar sentindo-se bem e estará admitindo o bem.

Tradução de Claudia Giovani - agosto/2005