Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Uma vida feliz

Uma vida feliz é apenas uma seqüência de momentos felizes. Mas a maioria das pessoas não permite o momento feliz, porque está ocupada tentando ter uma vida feliz.
Abraham-Hicks
Do seminário em Sacramento, CA,  15/03/2003, # 248, no Daily Quote de 04/11/2009, tradução de Suelí da Silva

O Processo da Confiança

Abraham:  A chave para viver feliz está no entendimento e, portanto, no processo da confiança.
Em outras palavras, sinta a diferença entre quando você está certo de alguma coisa e a antecipa deliciosamente e quando você sente que quer chegar a um ponto e não tem idéia de como fazer para chegar lá.  
 
O que queremos que continue praticando é a certeza. Nunca irá se desapontar. Tenha certeza de que o que deseja já é certo, e imbuido desta certeza, você saberá que não precisa que - neste exato momento - seu desejo se manifeste.
 
É somente quando você entende isto que, seja lá o que deseje, esta coisa já é certa de vir para sua experiência, que é apenas a velocidade disto que está sob seu controle,  que você começa realmente a saborear seu desdobramento.
 
Achamos que a razão porque muitos de vocês ficam num ponto de discordante entre o desejo que lançaram como um projétil e a manifestação plena dele em sua experiência, não é porque não entendem que seu desejo está vindo. A discórdia acontece porque vocês não têm certeza que está vindo.  Vocês pensam que pode não vir e na sua atenção à falta dele, dificilmente conseguem parar de se atormentar.
 
Assim, nosso trabalho aqui, o que estamos sempre assistindo-os em sua compreensão é:
ESTÁ VINDO! É CERTO QUE ESTÁ VINDO!
É só uma questão de quanto tempo você se impede vibratoriamente e se mantem distante do que deseja!
Uma vez que entenda isto e PARE DE SE TORTURAR com pensamentos de falta, e comece a acalmar-se com aqueles pensamentos de antecipação feliz, então você começa a saborear aquilo que está para vir.
 
Abraham Seminar, Tarrytown, NY, 10/13/01
- Tradução de Claudia Giovani - ag/2006
© Copyright Abraham-Hicks Publications

Paciência

A verdadeira paciência é saber o que deseja
e saber que está vindo
e aproveitar o desenrolar das coisas ao longo do caminho ...

Abraham-Hicks - Lakshpur, CA, 30/08/97 - Tradução de Claudia Giovani/07

Paciência

A verdadeira paciência é saber o que deseja
e saber que está vindo
e aproveitar o desenrolar das coisas ao longo do caminho ...

Abraham-Hicks - Lakshpur, CA, 30/08/97 - Tradução de Claudia Giovani/07

Você está se esforçando demais!

"É nosso desejo que você tenha compreendido, acima de tudo, que: 'Já é hora de eu relaxar e ficar tranqüilo e deixar que o bem estar, que é natural em mim, atue mais em minha vida.'
Vocês são magnificentes seres poderosos em suas criações... E amigos, VOCÊS ESTÃO SE ESFORÇANDO DEMAIS!!!

A vida é para ser boa e divertida.
Deixe que mais dos seus momentos sejam sobre coisas que lhe interessam.
Deixe que mais dos seus momentos sejam sobre coisas que você se sinta bem enquanto está focando nelas.
Deixe que mais dos seus momentos sejam sobre coisas que fazem seu coração cantar. Ou coisas apetitosas, ou coisas que são boas de ver, ou coisas que têm cheiro bom. Simplesmente relaxe mais! Seja o GÊNIO egoisticamente orientado que você nasceu para ser e insista em se sentir bem a todo instante. E é nossa promessa a você que bênçãos além de quaisquer coisas que já tenha vivido fluirão para sua experiência... e muito RÁPIDO! Existe um grande amor para você aqui. Finalizamos aqui.
Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani

www.geocities.com/shantaplace/tarot.html

Viva Tranquilo!

É nosso desejo que você possa viver tranqüilo, que exija menos de si próprio, trabalhe-se quanto à sua valorização, escreva listas de coisas que você adora em si e nos outros e pratique a arte da apreciação. E, ao fazer isso, você se porá mais consistentemente em alinhamento com o seu Bem Estar que, nós afirmamos, está seguro não de você, mas para você, em custódia não-física e física. Você merece estas coisas que vem pedindo, mas precisa   parar de se preocupar sobre elas ainda não estarem aqui para que permita que venham.

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani

Ria e brinque mais!

“Nosso maior desejo por você é que você se ilumine. Em outras palavras passe mais tempo procurando coisas para rir e brincar. Faça isto. Essa é a chave. Quando você segue sua alegria sua jornada fica realmente fácil.”

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani

Mais e Mais Fácil

Veja como antes que tantas coisas maravilhosas tivessem acontecido, você precisou “fingir” que elas existiam em sua mente.

Mas agora, você tem o benefício de poder lembrar-se de todas aquelas coisas boas que se manifestaram enquanto continua “pretendendo” mentalmente que mais e mais coisas boas existem.

E esta é a razão pela qual tudo fica cada vez mais fácil.

~Abraham/Solomon, Sara and Seth: Solomon's Fine Featherless Friends, pp. 220-221.

Tradução de Monica Grohmann

Sinta paixão pela vida!

Ao olharmos vocês, vemos que se enquadram basicamente em 3 categorias. Não é uma boa idéia classificá-los, mas basicamente é isto que vemos.

(1)

Existem aqueles que fortaleceram seus desejos mediante os contrastes que passaram.

Mas seus hábitos de pensamento, as crenças que foram colecionando ao longo da vida, seus hábitos vibratórios não combinam com seus desejos. E assim, sentem-se desconfortáveis com seus desejos.

Muita gente está nesta categoria. Querem, mas ainda não combinaram suas vibrações com o que desejam. E deste lugar estressante todas as doenças acontecem. Todas as frustrações surgem. Cada emoção negativa está presente ali.

Em outras palavras, este é o lugar onde muitos humanos estão.

(2)

A segunda categoria é quase tão grande. São aqueles que já estiveram na 1a. categoria, que já tiveram desejos, porque vocês nasceram com eles, e vivem alimentando mais desejos.

Então, vocês têm ou tiveram um forte desejo, mas sentiram a discordância entre seu desejo e sua crença por tanto tempo que a única forma que encontraram de sentirem-se melhor foi livrando-se do desejo. E, de modo muito criativo, começaram a convencer-se a não querer mais nada. E começaram a sentirem-se melhor. A tensão esvaiu-se. A dor de cabeça passou. Já não sentem mais tanta pressão ...


… Também não sentem paixão ou entusiasmo ou alegria na vida.

Tornaram-se mais tranquilos e descrevem-se como contentes e não mais intimam a Força Vital da forma como pretendiam.

(3)

Na terceira categoria estão aqueles que, como muitos entre vocês, vieram conscientemente e agora entendem que são criadores deliberados. Aqueles que têm desejos e que podem ou não, ainda, terem suas vibrações em harmonia com seus desejos, mas estão conscientes agora, e trabalham deliberadamente sobre o modo como se sentem. Porque a intenção dominante de agora é a de ajustarem as vibrações de suas crenças. Passam seus dias elevando as vibrações que emitem para que combinem com seus desejos.

E quando vocês se tornam assim conscientes e capazes de controlar todas suas vibrações e a focar ou canalizar a energia que cria mundos na direção do que escolheram, isto é, quando vocês começam a cumprir a razão pela qual estão aqui, é quando vocês começam a viver a vida da forma que sabiam que podiam quando decidiram vir para cá, percebem?

Extraido do tape G-7/26/ - Abraham-Hicks
- Tradução de Claudia Giovani - 01/09/2006

Está relaxado e confiante?

"O Universo está respondendo para você no seu AGORA.
 
E seja lá o que estiver sentindo AGORA é o que está enviando vibracionalmente AGORA - e é o que está atraindo AGORA. E isto quer dizer que seu futuro está REPLETO de coisas que serão sentidas de modo muito similar a como você as sente AGORA."
 
Abraham, G-2/15/00 - Tradução de Claudia Giovani

Entre 'numas'!

Há uma outra parte de você: o seu não-físico ser interior.

E esta sua outra parte - o vigor de Deus dentro de você - adora quem você é.

E o quanto antes você entrar ‘numas’ de auto-adoração, mais rapidamente irá permitir a Energia que é realmente você fluir.

Abraham-Hicks - Oct/Nov/Dec 2001, Quarterly Journal - Tradução de Monica Grohmann

Sinta-se bem

Se você pudesse sentir-se bem sobre não ter se sentido bem ...
Então você estaria no fluxo ...
- Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani - 2006