Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Mas, e se for verdade ...

TRADUÇÃO ABAIXO:

5GOrWHdh59E

Convidado: Segundo o calendário Maia, este tempo e espaço deve terminar em 21 de dezembro de 2012. Gostaria da sua ...

 Abraham: Falaremos com você em Janeiro de 2013 (aplausos e risadas da platéia). É espantoso para nós como muitas pessoas querem deixar que pessoas de visão curta controlem suas vidas. 

 Convidado: Mas se isto for verdade, me deixa nervoso.

 Abraham: Ah, está vendo ... mal podemos, mal podemos, mal podemos (risadas da platéia) encontrar palavras para expressar o poder com o qual esta realidade no tempo e espaço está expandindo. Este não é um Universo que se encolhe. Este não é mundo que se encolhe, é um mundo que se expande. 

 Se você tivesse como entender, e você tem através das suas emoções; se você pudesse sentir o que a Fonte de energia está movimentando como resultado do contraste que estão vivendo. E o que vocês todos estão depositando em suas escrituras vibratórias. Entende isto? A Fonte de energia expressa parte dela em vocês. Vocês são como pioneiros aqui sabendo o que querem e sabendo o que não querem.

 Assim, com cada filme que assistem sobre o aquecimento global, vocês pedem por uma melhoria em seu meio ambiente, como cada pensamento sobre as coisas que não vão bem vocês pedem por melhorias. E como bilhões de vocês estão fazendo isto, você pode imaginar o que está sendo acumulado em suas escrituras vibratórias como resultado das experiências que estão vivendo? 
 

E você entende que é desta posição vibratória que novas energias estão surgindo? Portanto, você não precisa se preocupar  com todos estas previsões negativas. Queremos que entendam que está acontecendo algo maravilhoso devido a esta precursora criação no planeta, e há uma relação com a ilusão. Com isto queremos dizer que as pessoas desconectadas estão grasnando aqui e ali. (risadas da platéia) E por fazerem isto, vão reemergir na energia pura e positiva onde terão uma visão ampla das coisas e de onde não sairão mais.

E novos seres estão nascendo todos os dias ... e estão nascendo desta perspectiva avançada. Você entende que é vibratoriamente impossível que estas previsões sejam verdadeiras? Estas previsões desafiam tudo! Não há regressão. Existe apenas expansão. Este planeta não está caminhando para um final. Ele mal começou! (aplauso entusiasmado da platéia) 

Você sabia disto quando veio. E você não disse, "Vou lá ficar driblando a vida até chegar ao final." Você disse, "Vou deixar que este dinâmico ambiente na crista do pensamento me inspire - eu, um gênio único e criador - a um novo impulso para desejar. E eu sei que quando este desejo disparar de mim, tudo que cria mundos vai fluir por mim na direção do desejo. E haverá um lugar marcado e reservado para mim e para os outros. E tudo que precisamos fazer é ouvir o chamado da Fonte e ir na sua direção.
 

Em seu desespero você se desconecta de tudo isto. Em seu desespero você grita com visão curta sobre o Bem Estar. E nós afirmamos que você não pode ver o Bem Estar quando está em desespero. Você se cegou e se desconectou do Bem Estar. Você se bloqueou. Você precisa estar em sua felicidade e em sua apreciação e em sua paixão e em avidez para ver a expansão do Universo. 

 Não se deixe desencorajar por aqueles de visão curta. O desânimo deles tem a ver com o fluxo vibratório deles. Trata-se da fenda entre quem eles realmente são e quem estão se deixando ser. Nós afirmamos que não tem nada a ver com a longevidade do planeta. Ótimo! 

Abraham-Hicks - San Antonio. 08/09/07 - Trad. de Claudia Giovani/2009
 

O Que Você Pensa, Existe!


Nunca antes foi tão importante entender, para aqueles no planeta Terra, o processo criativo porque nunca antes a energia criativa esteve tão forte.

Nunca antes seus pensamentos se traduziram em manifestações físicas tão rapidamente. Nunca antes existiu tanto potencial para a exaltação gloriosa que acompanha o receber o que se deseja - e nunca antes existiu tanto potencial para experiências dolorosas que são colocadas em movimento por meio daquilo que não desejam.

Esta época é uma época gloriosa. Uma época de grande querer. Uma época de muito permitir e uma época de muito receber. E por tudo isto, é uma época de muito contentamento, satisfação, paz, alegria, júbilo e, na verdade, êxtase.

Mas cada um vai escolher o grau de satisfação, paz, amor, alegria, júbilo ou êxtase que vai experimentar porque existe muito a ser experimentado, e tudo depende da sua vontade em tomar decisões sobre o que deseja, e depende da sua fé ou conhecimento de que aquilo VOCÊ que pensa EXISTE.

Abraham-Hicks - Calendário, pag. 669 - Trad. de Claudia Giovani/09