Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Vou ser feliz

Vou ser feliz. Vou brincar. Vou ficar contente. Vou sorrir bastante.
Vou ser simples. Vou contar minhas benções.
Vou buscar razões para
sentir-me bem.
Vou buscar coisas positivas em meu passado.

Vou buscar coisas positivas no meu agora.
Vou buscar coisas positivas
no futuro.
Meu estado natural é ser uma pessoa feliz. É natural em mim

amar e rir. Isto é que é natural para mim.
Sou uma pessoa feliz!

Abraham-Hicks - Sacramento, CA, 15 de março de 2003
Trad. de Claudia Giovani/09
Grupo Mera Consciência

   

Quanto do meu dia estou alinhado ...

O que deveríamos estar nos perguntando é: "Quanto do meu dia estou alinhado vibracionalmente com meus desejos, quanto do meu dia estou feliz, contente, pleno, satisfeito, cordial? E quanto do meu dia estou mau-humorado, irritado, frustrado, ou culpando-me? " Você não precisa atingir 100%, você não precisa atingir 90%, você não precisa atingir 80%. Se você puder estar cerca de 55% do tempo sentindo-se melhor do que quando não se sente tão bem -  você dá um passo significativo para o que começa a acontecer na sua experiência. 

Abraham-Hicks - trecho do workshop de 11 de agosto de 2001 em San Diego, Califórnia, tradução de Suelí da Silva

Confie!



Faça o seu melhor para imaginar o que está em processo de tornar-se

enquanto faz as pazes com o que é agora, e então saboreie
cada pedacinho de evidência mostrando que você está no caminho certo.
 
E nunca questione se está no caminho certo,
confie que está. Porque quanto mais confiar que está no caminho certo,
mais o caminho irá se revelando de formas significativas.
E quanto mais você questiona se está no caminho certo, mais ele se fecha
e você se sente perdido novamente.
 
Abraham-Hicks, Dublin 18/05/08 - Trad. de Claudia Giovani/09

Como você pode ajudar ...

Como você pode ajudar?  

Ashland, Oregon - 23/07/05 - Tradução de Claudia Giovani/05

Abraham: ... Portanto, ao trazer à tona assuntos como a miséria ou a guerra, nós o entendemos. Concordamos com você. Existem muitas coisas acontecendo no mundo, em vários lugares, para as pessoas, para as comunidades, que são indesejáveis para elas e para você. Não é possível retirar do mundo as coisas indesejadas, mas é possível, para aqueles como você, que estão num lugar melhor para entender as coisas, ver tudo e lançar seus próprios projéteis de desejo.

A pergunta que fazemos a você é, ao ver a miséria e sentir a dor que isto causa, você lança um desejo querendo que o mundo seja melhor? E ao se colocar nesta conjuntura onde você pode escolher a direção do seu desejo, ou a direção do que você não quer, em qual direção seus pensamentos o estão levando? Você está imaginando um mundo melhor? Está esperando o melhor para todos? Está imaginando governos mais organizados? Está reconhecendo que existe comida, que a tecnologia existe? Está validando que existe comida suficiente para todos? Está querendo que todos aproveitem disto? Está acreditando que isto é possível? Ou você está martelando a mesma incapacidade dos governos? Martelando que as coisas estão indo mal? Em outras palavras, qual é sua escolha e qual o caminho que está ajudando a formar não só para as gerações futuras, mas também para aqueles que estão vivendo agora?

Você pode saber pela forma como se sente se está contribuindo significativamente de um jeito positivo com aqueles que precisam de ajuda, percebe? Mas você não pode melhorar as coisas validando as coisas que precisam ser mudadas. Você apenas pode melhorar as coisas quando leva sua atenção para o que o faz sentir bem quando coloca a atenção sobre aquilo.

Convidado: Obrigado.

Abraham: Sim, muito obrigado.

www.abraham-hicks.com


Momento feliz X Vida feliz

Uma vida feliz é somente uma sequência de momentos felizes.

Mas a maioria das pessoas não permite o momento feliz porque
está muito ocupada tentando conseguir uma vida feliz.

Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/08

PREOCUPAÇÃO X AMOR

Você não pode se preocupar com alguém e amá-lo ao mesmo tempo. Muitas pessoas confundem a emoção da preocupação com a emoção do amor. Acham que preocupando-se significa que estão os amando.
 
- Abraham-Hicks.com
Tradução de Claudia Giovani

www.shanta.biz

Esforço Empreendido

A maioria das pessoas acha difícil delegar, ou mesmo querer delegar, porque vem justificando a própria  existência através de seu trabalho árduo, você passa a equiparar sucesso ao quanto de esforço foi empreendido; equipara resultados com luta esforçada. Então, você como que usa ‘o quanto se esforça’ como uma bandeira de honra.
 
 E tudo isso é o oposto de permitir o BEM-ESTAR.
 
A única coisa que sempre importa em fazer sucesso ou em qualquer empreendimento é você conseguir aquelas coisas que você quis conquistar. Então, caso você esteja estabelecendo critérios e sentindo-se desconfortável em relação as normas que estabeleceu, afrouxe esses critérios um pouco. Tire o pé do acelerador. Dê um tempo. Dê a si mesmo o beneficio da dúvida. Pege leve. Deixe rolar.  Vá mais devagar.  Vá com calma. Se divirta mais. Ame mais a si mesmo. Dê mais risada. Aprecie mais.
 
 Está tudo bem. Não tem erro. Você nunca vai ter nada terminado.
 

ABRAHAM – HICKS,  San Antonio, TX -- 4/20/02

Tradução de Monica Grohmann

Não se assuste!

Não permita que nenhum situação o assuste. Esta situação é um sub-produto do alinhamento da Energia, que apenas lhe dá maior clareza sobre o que deseja - e, o mais importante, lhe dá maior sensibilidade sobre se está com seu receptor ligado ou desligado.
 
Abraham-Hicks, 24/03/01 - Tradução de Claudia Giovani