Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

A vida é um sonho

... tudo é orquestrado pelo diretor chamado Lei da Atração. E a sua vibração coloca tudo em marcha.
Tudo o que o afeta é um reflexo da vibração que emite. Passe mais tempo focado nos seus sonhos que
na realidade. A realidade da vida é um sonho - mas o sonho é onde devem colocar a atenção.

Abraham-Hicks - 13/01/01
Trad. de Claudia Giovani/10

Aquilo Que É Similar Se Atrai...

Aquilo Que É Similar Se Atrai...Tudo o que é percebido aqui em seu ambiente físico é Vibração, e a vida que está vivendo é a sua interpretação vibratória.
A poderosa Lei da Atração está na base de tudo o que você experimenta; e a premissa estável, que nunca muda, sempre certa desta Lei é: aquilo que é similar se atrai.  
Quando você dá a sua atenção a algo, começa o processo de atração da essência deste tema em sua própria experiência de vida. E uma vez que tenha ativado a Vibração do Pensamento ao dar a sua atenção ao tema, a expansão acontece.

Abraham-Hicks - citação do Livro "O Vórtice, onde a Lei da Atração Reúne Relações Cooperantes"
- Trad. de Claudia Giovani/09

A Lei Universal da Atração ...

A Lei Universal da Atração Está Gerenciando Minha Expansão...A Lei da Atração é o Gerente Universal de toda vibração, a qual se expande por tudo que existe através do Universo. E então, ao mesmo tempo que a Lei da Atração está respondendo ao conteúdo vibracional dos seus pensamentos físicos, está também respondendo ao conteúdo vibracional do seu Ser Interior.

Abraham-Hicks - citação do Livro "O Vórtice, onde a Lei da Atração Reúne Relações Cooperantes"
- Trad. de Claudia Giovani/09

Depende de você ...

Para cada coisa prazerosa existe uma contraparte não prazerosa, porque em cada partícula do Universo está aquilo que é desejado tanto quanto a falta disto que é desejado. Quando você foca (a sua atenção) no aspecto não desejado de algo num esforço para afastá-lo de si, apenas consegue aproximá-lo, porque você obtém aquilo que dá a sua atenção seja algo que deseje ou não. Depende de você focar e atrair o que deseja.

Extraído do livro "O Dinheiro e a Lei da Atração", de Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/09

Mágica?


Isto não é vudu nem mágica, é ciência baseada nas leis
que estruturam todo o seu universo.

Abraham-Hicks, Alaska Cruise July 2008 - Trad. de Claudia Giovani/09

A Lei da Atração - A Mais Poderosa Lei do Universo

Cada pensamento vibra, cada pensamento irradia um sinal, e cada pensamento atrai um sinal de volta que combine com ele.  Chamamos a este processo de Lei da Atração.

A Lei da Atração reza: Semelhante atrai semelhante. Assim, você pode ver a Lei da Atração como um Diretor Universal que cuida para que todos os pensamentos que combinam entre si se alinhem.

Este princípio pode ser entendido quando você liga seu rádio e deliberadamente o sintoniza com o sinal da torre de transmissão. Se você gira o seletor até o 98.6 FM você não espera ouvir o que está sendo transmitido na frequência 101 FM.  Você sabe que a frequência vibratória do rádio deve combinar , e a Lei da Atração concorda com você.

Por isso, na medida que sua experiência o induz a lançar projéteis de desejos, você precisa encontrar formas de manter-se consistentemente em harmonia vibratória com tais desejos para que possa receber a manifestação deles.

Para O Que Você Está Dando Sua Atenção?

Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.

Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você.

Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja. Esta é a Lei.

 Abraham-Hicks - Ask and It Is Given - pags 25 e 26 - Tradução de Claudia Giovani


 

Boas coisas acontecem para MIM

Você precisa dizer: "Isto acontece para mim. Isto acontece para mim. Isto acontece para mim."

O que acontece para você? "Boas coisas acontecem para mim. Boas coisas acontecem para MIM."

O que você quer dizer com isto? "Dinheiro flui para mim, vagas no estacionamento fluem para mim, tudo que eu sempre quis flui para MIM. Isto acontece para mim e acontece regularmente.

- Ah, você quer dizer que tudo isto vem de uma vez? 

- NÃO, eu não conseguiria aproveitar tudo se assim fosse. Eu não quero comer TODA a comida do resto da minha vida HOJE. Não quero me divertir com todos os amantes que ainda virão para mim hoje. Eu não quero todas as vagas em estacionamentos hoje. Eu só quero que venha na medida que eu for querendo. Vindo e indo. Vindo e indo. Tudo vem para mim, percebe?"

- Abraham-Hicks - Norte de Los Angeles ~ Março de 2003 - Tradução de Claudia Giovani/2007

Atração

Abraham: Posso pensar negativamente e ainda assim me sentir positivo?

Jerry: Como posso dar minha atenção, ou ter um pensamento sobre algo negativo e não ter uma resposta emocional negativa a este pensamento?

Abraham: Não pode. E nós sugerimos que tente. Em outras palavras, dizer que nunca terá uma emoção negativa seria o mesmo que dizer, 'Não existe um Sistema de Orientação. Não preste atenção ao seu Sistema de Orientação Emocional'. E isto é oposto ao que dizemos. Queremos que esteja atento às suas emoções e então guie seus pensamentos até sentir alívio.

Enquanto estiver focado em um pensamento um pouco negativo, você irá sentir uma emoção um pouco negativa. E se for sensível ao como se sente, irá mudar de pensamento. É fácil mudar quando é um pensamento pequeno e a emoção também é pequena. É muito mais difícil de mudar quando é um pensamento grande e, portanto, uma emoção grande. A emoção será proporcional, em intensidade, à quantidade de pensamentos que juntou, pela Lei da Atração. Quanto mais tempo permanecer focado naquilo que não quer, maior e mais poderoso o pensamento se torna. Mas se for sensível às suas emoções e retirar sua atenção daquilo que não quer, começará a sentir-se melhor, e deixará de atrair a coisa que não deseja,

Abraham-Hicks - Pag 69, The Law of Attraction (A Lei da Atração)
Tradução de Claudia Giovani/2007

Lei da Atração

Lembre-se: Você vive num Universo Vibracional onde todas as coisas são administradas pela Lei da Atração.

Você manifesta aquilo em que pensa, seja  algo desejado ou indesejado. Assim que, através de sua atenção, você adquire alinhamento vibracional com alguma coisa, a essência vibracional daquilo irá de algum modo começar a se manifestar em sua experiência.

Deste modo, podemos dizer que o Universo responde ao que você está emitindo vibracionalmente, ao seu ponto de atração, aos pensamentos que anda pensando e à maneira como se sente. O Universo não está respondendo àquilo que já se manifestou em sua experiência. Em vez disto, está respondendo à vibração que você está oferencendo agora. O Universo não faz distinção entre você realmente ter um milhão de dólares ou estar pensando que tem um milhão de dólares. E o seu ponto de atração é relativo a seus pensamentos e, não a suas manifestações.

 Abraham Hicks - Tradução de Monica Grohmann

Como Posso Saber o Que Estou Atraindo?

Lei da Atração

Lembre-se: Você vive num Universo Vibracional onde todas as coisas são administradas pela Lei da Atração.

Você manifesta aquilo que pensa, seja isto algo desejado ou indesejado porque assim que você adquire alinhamento vibracional com alguma coisa através de sua atenção, a essência vibracional daquilo irá de algum modo começar a se manifestar em sua experiência.

Deste modo, podemos dizer que o Universo responde ao que você está vibracionalmente emitindo, ao seu ponto de atração, aos pensamentos que anda pensando e à maneira como se sente. O Universo não está respondendo aquilo que já se manifestou em sua experiência, em vez disto, está  respondendo à vibração que você está oferencendo agora. O Universo não faz distinção entre você realmente ter um milhão de dólares ou estar pensando que tem um milhão de dólares. Seu ponto de atração é relativo a seus pensamentos, não à suas manifestações.
 
Abraham-Hicks - Tradução de Monica Grohmann


Sua tarefa individual é manter a si mesmo, a si mesmo, em alinhamento vibracional com seus próprios desejos. Sua tarefa não é dar conta daquilo que os outros estejam pensando. Nao é chegar a entender o que todos entendem. Nao é misturar seus desejos ou suas crenças com as de ninguem.

Abraham-Hicks - G 9/1/04  Albuquerque, NM
- Tradução de Monica Grohmann

Peça e Será Dado

Do Worshop com Abraham em Ashland, Oregon, 16/05/05.

.... Sempre foi peça e será dado.

Nunca foi "peça e faça alguma coisa certa e será dado".

Nunca foi "peça e faça algo para merecer".

É pedir e permitir. Pedir e permitir.

Tradução de Claudia Giovani - setembro/2005

A Lei Simplesmente É

"Você atrai através da sua vibração. Tudo no Universo está sob a
 poderosa Lei da Atração ... E quando você vibra dor, não pode atrair
 alegria. A vibração da dor atrai apenas dor. A vibração da alegria
 atrai alegria, a vibração da doença atrai doença ... A Lei É, e o
 maravilhoso disto é que quando entende a Lei, e é sensível o
 bastante para sentir como está vibrando, então você está no controle
 da sua experiência."

 Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani