Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Agradeça! Valorize!

Gratidão

 

Agradeça a flor, agradeça o céu, agradeça as estradas, agradeça o equipamento de gravação, agradeça os amigos, agradeça a comida que você está comendo, agradeça sua roupa, agradeça alguma coisa que está fora de você até que você entre no “modo de valorização” e então, de vez em quando, insira-se lá como o objeto da sua valorização e deixe fluir.

 

Valorizar é a questão! Ser alguém que emana gratidão é realmente o que você procura. Ser aquele que é valorizado é uma inversão, porque quase sempre o que se recebe vem de um lugar cheio de carências. Então, se acontece isso comigo, eu já estou enganado, para começo de conversa, porque aquilo que eu estou tentando valorizar é alguma coisa que eu estou tentando fazer com que me valorize, e então é isso que cria a bagunça, entendam! Então,  apenas se torne muito bom em agradecimento. Fique tão bom em agradecimento que você começa a perceber realmente: “hmmm, estou conectado, hmmm, estou conectado, hmmm, a energia está fluindo através de mim, ooh, eu realmente acabei ligadão!

 

(Abraham, por Esther Hicks)

 

Trad. Flávia Criss

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Manifestação e Gratidão

 

Nós queremos que vocês tenham muito prazer em estar na privacidade, clareza e força da sua própria mente, porque assim a manifestação física é só uma conseqüência natural. Nada demais! Mas vocês tornam a manifestação física uma coisa tão grande, que vocês ficam atormentados pela ausência da manifestação daquilo que escolheram, ao invés de fascinados pela visão do que está se tornando.

 

Quando vocês começarem a ter prazer  com a visualização, vocês conseguirão. Em outras palavras, o que queremos que vocês façam é que leiam cuidadosamente os dados, identifiquem o que não é desejado, identifiquem o que vocês querem, peguem todos os dados, concluam coisas e escolham, e enquanto vocês fazem um pouquinho disso aqui – coletam dados aqui e ali, a Energia Não Física do Universo ouviu que vocês fizeram uma série de afirmações sobre um monte de coisas, e enquanto vocês estão vibracionalmente projetando Energia por pessoas legais e coisas belas, pelos animais mais amigos e o tráfego livre, pelas roupas maravilhosamente confortáveis e vistas magníficas, pela a boa comida e relacionamentos deliciosos...vocês estarão projetando essa Energia aqui e ali. Vocês estão na fila do correio, se aquecendo na sensação prazeirosa de algo.Vocês estão dirigindo seu carro, se aquecendo na sensação prazeirosa de algo. Sentados em um avião, se aquecendo na sensação prazeirosa disso. Cada vez que vocês alcançam esse imaginário mental, vocês vibram ali, só por um segundo, o que significa que o Universo entende aquilo como sendo vocês. Seu ponto de atração começa a mudar cada vez mais e mais, enquanto o seu Bem – Estar é percebido, não só por vocês, mas pelo Universo inteiro – vocês começam a emitir essa tamanha vibração de Bem- Estar, então somente o Bem- estar poderá ser a sua experiência, porque a “Lei da Atração” diz: “deve ser assim”. Percebem?

 

(Abraham, por Esther Hicks)

 

Trad. Flávia Criss

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~