Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Nossa Fonte É de Amor, Não de Condenação

"Quando você presta atenção ao modo como se sente e, deliberadamente, escolhe mais pensamentos que o fazem sentir-se bem enquanto os pensa, começará a reconhecer a natureza dos seus desejos Não-Físicos mais amplos. A maioria das emoções negativas que você sente  não são porque o assunto do seu pensamento está errado, mas sim porque você está condenando alguma coisa que a sua Fonte não está. Sua Fonte é de amor, não de condenação."
 
Abraham-Hicks, do livro "O Vórtice, onde a Lei da Atração Reúne Relações Cooperantes"  -  Trad. de Claudia Giovani/09

Assim como é acima é abaixo

Sempre que estiver tentando entender algo que é tão grande como o Universo, ou tão grande como toda a eternidade, tudo o que tem que fazer é relacionar com algo simples que você entenda, fazer as perguntas e aplicá-las. Então poderá entender o Todo. Tudo que é verdadeiro no Todo é verdadeiro no individual.

Abraham-Hicks - 20/fev/08 - Trad. de Claudia Giovani/08

Leve seu Eu Interior

Leve seu Eu Interior a todo lugar que você for. Se você levar seu Ser Interior à festa, esta festa será uma boa festa! Se você levar seu Ser Interior, a comida que você come será recebida perfeitamente pelas células do seu corpo. Cada palavra que sai da sua boca será benéfica a todos que a ouvem com seus ouvidos, ou com sua vibração. Não vá a lugar algum sem seu Ser Interior. Isto é o que “Permissão” é. Sempre tenha  o seu Eu Interior presente. E então, qualquer coisa mais que aconteça é sempre orquestrada perfeitamente pela Lei da Atração.
 
Trecho retirado de um workshop em El Paso, Texas no sábado 17 de fevereiro de 2001, Tradução de Swami Gaurav/08

A morte em sua perspectiva correta

Não queremos parecer insensíveis ao que muitos de vocês estão sentindo, mas queremos muito colocar esta coisa da morte dentro de uma perspectiva correta.

Vocês todos vão morrer! Com exceção que não existe morte. Vocês irão todos fazer a transição para o (plano) Não-Físico.
Está na hora de parar de fazer esta transição soar como algo desconfortável e começa a entender que isto é uma coisa que acontece para todo mundo.
Esta coisa de morte é tão mal compreendida que vocês usa-na para se torturarem indefinidamente e de uma forma absolutamente desnecessária.

Existem aqueles que sentem-se tão cheios de vida e tão conectados com a Fonte de Energia que entendem que não há separação entre o que é físico e Não-Físico; entendem que não existe nem um lapso de consciência; entendem que "morrer" é fechar os olhos para esta dimensão e, literalmente, abrir os olhos em outra dimensão.

E é assim que toda morte é, não importa como pareça. O re-emergir na Fonte de Energia é sempre algo delicioso.

Abraham-Hicks - 25/09/01 - Trad. de Claudia Giovani/08

Você é Uma Extensão da Fonte

Vocês são extensões da Fonte de Energia. E quanto mais permitirem que a abundância da sua 
Fonte de Energia flua por vocês - mais terão sucesso.

A Fonte de Energia é como a eletricidade que flui através das paredes. Percebemos que alguns
de vocês estão passando por blackouts repetitivos.
Não somente em suas residências, mas em sua experiência cotidiana na medida que encontram
desculpas para se retirarem do fluxo da Fonte de Energia que é Vocês.

Abraham –Hicks - Newsletter de Jan/Fev/Mar 2000 - Tradução de Claudia Giovani

Citação De Abraham Sobre A Fonte

"A Fonte nunca lida com vingança ou punições, porque a Fonte entende que são valorosos, merecedores e abençoados.
 A Fonte compreende que jamais irão ter tudo terminado e que jamais poderão errar, e que mesmo quando se colocam num lugar que parece errado, no final irão retornar para onde sentem que é certo.
Você pode voltar agora para o que sente que é melhor ajustando seu processo mental, ajustando sua vibração, mudando assim seu ponto de atração e permitindo que entre o Bem-Estar que sempre está fluindo para você."
 
Abraham-Hicks - Traduzido por Claudia Giovani