Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Esther Hicks por Esther Hicks

Olá, meu nome é Esther e eu sou a tradutora da vibracão de Abraham.

Os Abraham me explicaram que eu sou capaz de receber  num nível subconsciente o seu intento vibracional.

Eles me disseram que estou recebendo estes sinais, assim como se recebe sinais emitidos por rádio, num nivel subconsciente e então traduzindo-os em palavras equivalentes. Eles me explicaram que estou construindo uma ponte entre mundo físico, no qual estou focalizada, e o Não– Físico, no qual eles estão focalizados.

Quando comecei a recebê-los, eles me contaram que eu particularmente seria uma boa tradutora para eles porque eu não carregava fortes inclinações ou opiniões, o que tornaria difícil para mim recebê-los com clareza. Me explicaram também que não é que eu não tivesse feito minha cabeça sobre as coisas, mas sim que eu não me encontrava num estado de forte resistência contra nada, o que quer que fosse. Eu estava a maior parte do tempo apenas levando minha vida como ela se apresentava a mim,  e quando fiz meus primeiros contatos com Abraham eu me encontrava num estado vibracional particularmente benéfico.

Abraham explicou-me que todos  nós temos a habilidade de receber informações do Não-Físico, exatamente deste mesmo modo como faço com eles.

E que da mesma maneira temos acesso a escrever músicas lindas, pintar pinturas maravilhosas ... tudo está lá para que qualquer um de nós acesse a qualquer momento, a partir de qualquer ponto aqui deste plano físico. E assim como existe uma enorme variedade na maneira como as pessoas traduzem musica ou arte – há uma enorme variedade no modo como as pessoas interpretam a energia Não-física. E é por causa disto que eu sempre documento o que eu traduzo dos Abraham como  Abraham-Hicks, apenas com o intuito de diferenciar minha traduçao daquelas de qualquer outra pessoa.

Esther Hicks

An Introdution to Abraham – The amazing Power of Deliberate Intent – Esther and Jerry Hicks.

Na foto Jerry e Esther Hicks

Tradução de Monica Grohmann