Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

O que você escolhe?

O diabo é um personagem fictício inventado (e perpetuado) por seres humanos inseguros querendo controlar outros seres humanos inseguros. Há muito poder no medo, não é? Não deveria haver porque, na verdade. o medo é a ausência de poder. Se vocês entendessem a Fonte como nós entendemos, você jamais criariam esta ficção porque só existe Bem-Estar fluindo daquilo que é a sua Fonte.

Abraham-Hicks - Norte de Los Angeles, 06/03/04 - Trad. de Claudia Giovani/09

Escolha somente por si ...

Você precisa apenas ser si mesmo. O melhor que pode fazer é certificar-se que está conectado à Fonte de Energia e deixar que as outras pessoas se resolvam por si mesmas. Algumas vão adorá-lo, outras irão odiá-lo, e nada disso tem algo a ver com você. Escolha o que faz bem para você e deixe que os outros escolham o que quiserem. Não gaste seu tempo dizendo: "Eles deveriam escolher diferentemente para sentirem-se melhor." No lugar disto diga: "Eles escolhem o que quiserem; eu escolho o que eu escolho e me sinto bem enquanto faço a escolha." E fim de conversa.

Abraham-Hicks - Portland, OR - 5/8/01B - Trad. de Claudia Giovani/09

Seu desejo


"Seu desejo é proporcional à consciência que você tem sobre o que não quer.
Sempre é assim."

--Abraham-Hicks - 7/21/08 - Alaska Cruise - Trad. de Claudia Giovani/08

Expectativa

A expectativa indica o momento crítico entre onde você está e onde você quer estar … Onde você quer estar, é o seu desejo, e onde você está, é o seu ponto de partida ou seu hábito do pensamento. E em algum lugar no meio disto está o que chamaríamos de expectativa. A expectativa, por algo ou querido ou não desejado, é um ponto poderoso da atração … A sua expectativa depende sempre do que você acredita. Mas a palavra expectativa  envolve mais o que você está querendo do que o que você não está querendo. Ela é uma palavra mais positiva do que uma palavra negativa, mas naturalmente, você pode esperar negativamente — e tudo o que você espera, vai ter!

Abraham-Hicks ~ 20/12/2003 - Trad. de Claudia Giovani/08

Opções ... para uma vida feliz

"Espera-se que a vida seja divertida. (Quando estava para vir ao plano físico) você disse: “Irei e farei escolhas. Verei as opções e direi sim a isto e sim àquilo, e pintarei um quadro das coisas que eu quero, e vibrarei com estas coisas porque a elas estarei dando a minha atenção. E o Universo responderá à minha vibração. E logo estarei em um novo lugar onde um novo punhado de 'sims' estará disponível, e direi sim a isto, e sim àquilo, e sim para aquilo também." Você não disse, "irei e vou lutar para ser feliz”, porque da sua Perspectiva Não-física você sabe que isto é vibratoriamente impossível. Você não pode lutar para ser feliz. A luta e a felicidade não estão na mesma sintonia. Você sente prazer no seu caminho à alegria. Você ri no seu caminho para o êxito. É através da sua alegria que as boas coisas vêm."
 ~
Abraham-Hicks – 02/08/98 – Tradução de Claudia Giovani/08


Uma vida feliz é somente uma seqüência de momentos felizes.
Mas a maioria das pessoas não permite o momento feliz porque
está muito ocupada tentando conseguir uma vida feliz.
~Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/08

Escolhas

Escolhas
Suas escolhas para agir podem ser limitadas, mas suas escolhas sobre o que pensar não são."
Chicago, IL -- 25/02/02
 
Cumprindo Seu Propósito
"Se você se conectar com seu Eu Interior terá cumprido seu propósito por estar aqui. Se não se conectar com seu Eu Interior, ficará girando em círculos aqui. Irá morrer sentindo-se insatisfeito, sentindo que sua experiência na vida foi nula, sem valor, sem crescimento nem felicidade. Os dois andam juntos! Quanto mais feliz for, mais valor terá sua realização. Se você se conectar com seu Eu Interior terá, então, cumprido seu propósito de ser!"
- Abraham 01/02/92
 
Vou Ser Feliz
 "Vou ser feliz. Vou ignorar as coisas. Vou ser feliz. Vou sorrir muito mais. Vou ser mais bonachão. Vou contar minhas bênçãos. Vou procurar razões para me sentir bem. Vou desenterrar coisas positivas do passado. Vou procurar por coisas positivas aqui onde estou. Vou procurar por coisas positivas no futuro. Meu estado natural é ser uma pessoa feliz. É natural para mim amar e rir. E é o que há de mais natural para mim. Sou uma pessoa feliz!"  
Sacramento, CA -- 15/03/03
 
Traduções de Claudia Giovani