Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

"Fazer o melhor que posso” não é o bastante?

Quando fazem o melhor que podem, tratando ao máximo de seguir o que lhes disseram que supostamente atrai o sucesso, e o sucesso continua sem chegar, é fácil sentir-se na defensiva e, eventualmente, aborrecido com aqueles que mostram o sucesso que vocês desejam.  Podem até se pegar, às vezes, condenando o sucesso alheio, simplesmente porque é muito doloroso vê-los vivendo algo que foge de vocês.
( ... )
Quando se colocam na posição de condenar o sucesso financeiro que tanto desejam, não somente o sucesso não lhes chegará, como também estão renunciando ao direito divino da boa saúde e felicidade.

Na realidade, muitos de vocês chegam à conclusão incorreta que as outras pessoas do seu meio, confabulam numa espécie de conspiração para evitar que vocês tenham êxito. Pois vocês acreditam piamente que têm feito todo o possível para conseguir o sucesso, e este não chega seguramente devido a forças hostis que os estão privando dos seus desejos. Mas queremos assegurar-lhes que não há nada disso na essência da ausência do que desejam ou na presença das coisas que querem evitar em suas vidas.  Nada nem ninguém pode jamais evitar que vocês tenham sucesso, e também não podem fazer com que o sucesso lhes chegue.  O seu sucesso lhe pertence. Está sob seu controle  ...


Extrato do livro "O dinheiro e a Lei da Atração", Abraham-Hicks.
Trad. de Claudia Giovani/09
www.shanta.biz

Sinta-se mais livre ...

Um sentimento de estar oprimido é o indicador de que você está-se negando o acesso a todas as formas de cooperação que poderiam ajudá-lo, se você não as estivesse impedindo.
À medida que começa a se sentir mais livre quanto ao dispêndio de tempo e dinheiro, as portas serão abertas, as pessoas virão para ajudá-lo, ideias refrescantes e produtivas irão ocorrer e as circunstâncias e eventos se desenrolarão. Quando mudar a maneira como se sente, você acessará a Energia que cria mundos. Está lá para pronto acesso  todo o tempo.
--- Abraham-Hicks
Extraído do livro "O Dinheiro e a Lei da Atração: Aprendendo a Atrair Saúde, Prosperidade e Felicidade",# 238, no Daily Quote de 25/102009, tradução de Suelí da Silva.

Pensando em dinheiro ...

Sempre que estiver pensando sobre dinheiro e sentindo-se bem, você o está atraindo para si. Sempre que estiver pensando em dinheiro e sentindo-se mal, você o está afastando de si.

O que acontece com a maioria de vocês é que ficam com as duas alternativas na cabeça.

Quando o dinheiro vem, você soma com ele. Quando o dinheiro vai, você subtrai com ele. Você está somente atualizando o placar.

E quando atualiza o placar você causa resistência em sua vibração e rechaça mais dinheiro.

Quando vê o dinheiro vindo, você se sente bem. Quando vê o dinheiro indo, você se sente mal. O sentimento de diminuição é muito forte em sua sociedade.

Mas estamos aqui para lhe dizer que NÃO TEM FIM O FLUXO DA ABUNDÂNCIA. É COMO ÁGUA QUE ESTÁ SEMPRE FLUINDO EM SUA VIDA.

Pela manhã quando acordam, nenhum de vocês corre freneticamente para o terraço para respirar porque teme que mais tarde possa haver escassez de ar.

Você respira despreocupadamente. E queremos que entendam que é a mesma coisa com o dinheiro.

Não há porque sair para fora e segurar a respiração na tentativa de aumentar a captação de ar, no caso de faltar mais tarde.

Vocês todos estão MUITO MAIS PERTO DA FORTUNA FINANCEIRA AGORA do que jamais sonharam por medo do desapontamento se a fortuna não vier.

"Coisas boas me acontecem. Mesmo sem saber todas as respostas e nem mesmo que perguntas fazer ou que caminho tomar. Eu sei que quando eu chegar lá, o caminho e a rota mais fácil serão claros para mim. Eu sei que quando eu chegar lá vou descobrir."

E quando você faz isto, quando você começa seu dia com este pensamento, a vida se abre como uma extraordinária aventura. A abundância, o dinheiro, os relacionamentos, a saúde, tudo que deseja irá fluir de forma incrível, maravilhosa e repleta de alegria em sua experiência de vida. E você vai viver como planejou antes de vir aqui (para a vida física).

O que nós faríamos é, antes de dormir à noite, nós intentaríamos SOLTAR TODOS OS PENSAMENTOS NEGATIVOS SOBRE DINHEIRO que já tivemos.

A emoção negativa é uma indicação do seu Eu Interior que a ação que está prestes a tomar não está em harmonia com suas grandes intenções. Uma boa indicação de como está seu equilíbrio de pensamentos sobre dinheiro é ver como se sente quando paga as suas contas.

Quando está sem dinheiro você quer tudo que vê. Mas se tivesse muito dinheiro veria quão pouco você realmente quer. Porque tudo que você quer é o SENTIMENTO DE SENTIR-SE BEM.

Portanto, tudo que tem a fazer é encontrar pensamentos que o FAÇAM SENTIR-SE BEM. quando você pensa em dinheiro, e se verá inundado por ele.

Abraham-Hicks - Dollars Tape 1991, 10 part series - Trad. de Claudia Giovani/09

Meta Financeira

Quando você fixa uma meta financeira, não se trata apenas da sua expansão;
trata-se da expansão de todos aqueles que estão envolvidos em sua meta.
Em outras palavras, cria-se um núcleo, uma máquina, que permite que muitos
prosperem com você. É muito mais que somente finanças. 

Extraído do workshop em San Antonio, TX, 13/Nov/2004 - Tradução de Claudia Giovani/08

O dinheiro está disponível como o ar que respiro

Eu gosto da idéia que o dinheiro está disponível como o ar que respiro. Eu gosto da idéia de inspirar e expirar mais dinheiro. É divertido imaginar um monte de dinheiro fluindo para mim. Posso ver como minhas emoções sobre o dinheiro afetam o dinheiro que vem para mim. Estou feliz por entender que com a prática constante posso controlar minha atitude sobre o dinheiro, ou sobre tudo. Percebo que quanto mais conto a história da abundância, melhor me sinto.

Eu gosto de saber que sou o criador da minha própria realidade e que o dinheiro que flui para a minha experiência está diretamente relacionado com os meus pensamentos. Eu gosto de saber que posso ajustar o tanto de dinheiro que recebo ajustando meus pensamentos.

Agora que entendo a fórmula para criar; agora que entendo que eu obtenho a essência dos meus pensamentos; e, o mais importante, agora que entendo que posso perceber pela forma como me sinto se estou focado no dinheiro ou na falta dele, estou confiante que logo irei alinhar meus pensamentos com a abundância - e o dinheiro irá fluir poderosamente em minha experiência.

Entendo que as pessoas ao meu redor têm diferentes opiniões sobre o dinheiro, a abastança, o gastar, a filantropia, o doar dinheiro, o receber dinheiro, o ganhar dinheiro, e assim por diante, e não é necessário que eu entenda suas opiniões e experiências. Estou aliviado por saber que eu não preciso resolver sobre nada disso. É muito bom saber que só preciso alinhar meus próprios pensamentos sobre o dinheiro com os meus desejos, e que sempre que me sinto bem, estou alinhado.

Eu gosto de saber que está tudo bem se eu ocasionalmente sentir emoções negativas sobre o dinheiro. Mas é minha intenção dirigir rapidamente meus pensamentos para outras direções onde me sinto melhor, porque é evidente para mim que quando eu os penso trago resultados positivos para mim.

Entendo que o dinheiro não irá se manifestar instantaneamente em minha experiência com a mudança no meu pensar, mas espero ver uma boa melhoria em resultado do meu esforço deliberado para pensar pensamentos melhores. A primeira evidência do meu alinhamento com o dinheiro será eu me sentindo melhor, meu humor melhorado e minha atitude melhorada - e então as reais mudanças na minha situação financeira se seguirão a este alinhamento. Estou seguro disto.

Estou ciente da absoluta correlação entre o que eu tenho pensando e sentido sobre o dinheiro e o que está acontecendo agora em minha experiência de vida. Posso ver a evidência da resposta absoluta e inequívoca da Lei da Atração ao meu pensar, e espero ver outras evidências do meu pensar melhorado.

Posso sentir um
poderoso aumento da Energia ao ser mais deliberado nos meus pensamentos. Acredito, em todos os níveis do meu ser, que sempre soube disto e é muito bom retornar às minhas mais essenciais crenças sobre o meu poder, valor e merecimento.

Estou vivendo uma vida muito abundante, e é tão bom compreender que, seja lá o que for que esta experiência de vida me leve a desejar - eu posso conseguir. Adoro saber que sou ilimitado.

Sinto um alívio tremendo ao reconhecer que não preciso esperar pelo dinheiro ou que as coisas se materializem para que eu me sinta melhor. E agora entendo que quando me sinto melhor, as coisas e as experiências e o dinheiro que desejo precisam vir.

Tão facilmente quanto o ar que entra e sai de mim - assim é com o dinheiro. Meus desejos o atraem para minha vida, e o meu pensamento leve permite que ele flua para fora da minha vida. Entre e sai. Sempre fluindo. Sempre fácil. Tudo que desejo, quando desejo, tanto quanto eu desejo - entra e sai.

Não existe um jeito certo ou errado para contar sua história melhorada. Pode ser sobre suas experiências passadas, presentes ou futuras. O único critério importante é que esteja ciente da sua intenção de contar uma versão melhorada e mais gostosa da sua história. Seu ponto de atração vai mudar ao contar muitas histórias curtas que evoquem emoções gostosas de sentir durante o seu dia. Lembre-se que a história que você conta é a base da sua vida. Portanto, conte-a do jeito que você quer que sua vida seja.

Do novo livro, Money And The Law of Attraction, pags 94-96 - Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/08

Sigo a Trilha dos Pensamentos Que Provocam Bem Estar




A maioria das pessoas colocam qualquer coisa que ajude a ganhar dinheiro na categoria das 'coisas que tenho de fazer'. Por isso, o dinheiro é tão difícil de vir.

Se você for inteligente o bastante para seguir a trilha dos pensamentos que provocam bem estar, procurando delideradamente pelos aspectos positivos ao longo do seu caminho, você entrará em alinhamento com quem-você-realmente-é  e com as coisas que realmente deseja. E uma vez que faça isto, o Universo se vê obrigado a entregar meios viáveis para que consiga o que quer.

Do livro "Money and the Law of Attraction: Learning to Attract Wealth, Health and Happiness",  lançado dia 12 de agosto/08, nos Estados Unidos. - Tradução de Claudia Giovani/08

Meu Eu Físico é Espírito Materializado ...

Meu Eu Físico é Espírito Materializado ...

Alguns dizem que vocês não deveriam querer nenhum dinheiro porque o dinheiro é material, não é espiritual. Mas queremos lembrá-los que vocês estão aqui, neste mundo físico onde o Espírito se materializou. Vocês não podem se separar  do aspecto espiritual, e enquanto estiverem aqui nestes corpos não podem se separar daquilo que é o físico ou material. Todas as coisas magníficas de natureza física que os rodeiam são Espirituais por natureza.

--- Abraham - do livro
Money and the Law of Attraction… Learning to Attract Wealth, Health and Happiness.  - a ser lançado no próximo dia 12 de agosto/08 nos Estados Unidos. Tradução de Claudia Giovani/08

Posso Definir Meus Próprios Patamares Para Meu Bem Estar Financeiro ...

Posso Definir Meus Próprios Patamares Para Meu Bem Estar Financeiro ...

Uma vez que seja capaz de alcançar e manter consistentemente seu alinhamento pessoal, uma grande soma de dinheiro irá fluir em sua experiência (se este for o seu desejo). 

Não permita que os outros definam quanto de dinheiro você deveria ter - ou o que você deveria fazer com ele - porque você é a única pessoa que pode definir isto. Alinhe-se com quem-você-realmente-é e permita que as coisas que a vida o ajudou a conhecer e querer fluam para a sua experiência. 

--- Abraham - do livro
Money and the Law of Attraction… Learning to Attract Wealth, Health and Happiness.  - a ser lançado no próximo dia 12 de agosto/08 nos Estados Unidos. Tradução de Claudia Giovani/08

Minha é vida tão boa quanto eu permito que seja . . .

Minha é vida tão boa quanto eu permito que seja . . .

Muitas pessoas focam em coisas indesejadas, sem nenhuma atenção à Orientação emocional nelas, e então tentam compensar sua distração mental com ações físicas. E, porque estão desalinhadas com a Energia, não obtêm resultados de suas ações. Então, tentam mais ainda com mais ações, e nada das coisas melhorarem.

Como o ar que você respira, a abundância de tudo está disponível para você. Sua vida é tão boa quanto você permite que seja.

--- Abraham - do livro Money and the Law of Attraction… Learning to Attract Wealth, Health and Happiness.  - a ser lançado no próximo dia 12 de agosto/08 nos Estados Unidos. Tradução de Claudia Giovani/08