Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Sua crença é parte da sua vibração

A sua ação nada  tem a ver com a sua abundância! Sua abundância é uma resposta à sua vibração. Logicamente, a sua crença é parte de sua vibração. Portanto, se  acredita que a ação é parte do que traz a sua abundância, então você tem de solucionar isso.

     Abraham-Hicks

Extraído do workshop em Chicago, IL, 24/04/99, # 231, no Daily Quote de 18/10/2009, tradução de Suelí da Silva

A favor da corrente ...

É nosso desejo ajudá-los a se colocar a favor da corrente, na direção do INEVITÁVEL - oh queremos gritar esta palavra para que possam senti-la, mas gritar não ajuda (então, falam com mais intensidade), a INEVITÁVEL, a INEVITÁVEL, a INEVITÁVEL alegria de torna-se SI MESMO!

Não entendemos porque estão adiando. POR QUE você segura um pensamento de discórdia que o impede de ser AGORA Aquilo Que Você É?

São Francisco, 17/02/08 (tapes bi-mensais) - tradução de Claudia Giovani/08



Morreu de velho?

Você pode viver confortável, alegre, saudavelmente e com vigor enquanto tiver desejos que invoquem a vida através de você.
As pessoas não morrem porque passam pelo tempo. Elas morrem porque não permitem que esta arena, que este mundo estimule
suas decisões. A única razão porque as pessoas morrem é porque deixaram de tomar decisões sobre estar aqui ou tomaram
decisões sobre serem não-físicas.

Abraham-Hicks - 21/fev/98 - Trad. de Claudia Giovani/09

Suas crenças mais arraigadas

......... vocês sentam (nos workshops) na cadeira das perguntas e dizem, "Abraham, quero mudar as crenças mais arragaidas, as crenças de meu âmago."

E nós dizemos que suas crenças mais arraigadas -

- as crenças do seu ÂMAGO, aquelas crenças que trouxeram da Fonte Energia consigo -

são sobre progresso, sobre clareza, sobre mais poder de decisão, sobre automerecimento e autovalorização.

Suas crenças mais arraigadas não são sobre deficiências - estas você foi pegando ao longo do seu trajeto físico.

Abraham-Hicks Chicago, IL, 9/7/02 - Tradução de Claudia Giovani

~Como trabalhar com suas crenças

Algumas de nossas crenças podem estar mantendo algum aspecto de nossas vidas difícil de ser  vivido e mudado.  Como fazer para reconhecer e eliminar quais crenças  estão nos atrapalhando agora? O método abaixo é utilizado por um seguidor dos Abraham.

Achei interessante e estou traduzindo para quem quiser também utilizar.

[1] Faça uma lista de tudo que você deseja - em todas as áreas de sua vida.

[2] Agora, na frente de cada ítem da sua lista escreva a palavra MAS e complete. (Mas é muito caro, mas já tentei de tudo, mas isso é meu karma,  mas eu nunca tive, não vai ser agora que vai mudar, mas .... escreva o que vier à mente como explicação do porquê você ainda não tem o que deseja.)

[3] Leia novamente sua lista e traga à consciência que cada 'mas' que você escreveu representa uma crença limitante que está sabotando seus melhores esforços.

[4] Escolha UMA coisa da sua lista que você queira focalizar agora e traga de novo à cosnciência que qualquer tipo de explicação depois do 'mas' é uma vibração contraditória, uma crença contraditória, e um pensamento contraditório.

[5] Comece a trabalhar esta UMA coisa em você, revendo esta crença contraditória e solucionando este cabo de guerra entre a vibração do que deseja e a vibração contraditória da sua crença. Trabalhe-se até sentir que conseguiu alinhar a vibração do que deseja com a vibração do acredita que pode ter.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 "Quando você diz "Eu quero um carro novo vermelho", o Universo responde à vibração do seu desejo. Mas, quando você diz, "Mas um carro novo vermelho é muito caro", o Universo também responde à sua vibração. Quando o Universo responde a duas vibrações contraditórias, nada muda para você. Nada de muito ruim nem nada de muito bom acontece, quando você é TÃO objetivo (Abraham brincando) como muito de vocês são."

Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani

Você pode ser o que acredita ser

O fator mais importante é o fator crença. Assim, se nós estivéssemos em sua pele, decidiríamos pelo que quisessemos e então passaríamos a trabalhar todos os dias no sentido de entrar em harmonia vibracional com aquilo.

Encontre alguém que esteja vivendo um aspecto da vida que você deseja e então observe-os mais do que a qualquer outra coisa que ande observando. Sua vida vai mudar para aquilo que você estiver observando, porque o que estiver observando, neste caso, estará dominando seus padrões vibracionais.

Selecione e escolha o melhor nas coisas que quiser pra si e use este melhor como o seu modelo padrão,  use aquilo como seu estímulo para oferecer uma vibração, e assista a sua vida se transformar completamente naquilo.

- Abraham-Hicks -Cincinnati, OH, 9/24/03 - Tradução de Monica Grohmann

O Papel da crença na lei da atração!

"Uma crença é apenas um pensamento que você continuamente pensa. Assim, enquanto você continuar pensando este pensamento, você continua vibratoriamente a atrair aquilo que é relativo a esse pensamento. Portanto, você confirma as suas próprias crenças e opiniões, outra vez e outra vez e outra vez e outra vez. É por isso que alguém que acredita no câncer pode confirmar essa crença, ou alguém que acredita em roubo pode confirmar essa crença. Portanto tudo é uma espécie de conformação da crença"   Abraham 9/5/93

Tradução de Oliveiros Costa

Você tende a pensar que suas crenças ...

Você tende a pensar que suas crenças  são rígidas ou imutáveis. Quando sua crença não passa de um pensamento que você continua pensando. É mais um hábito de pensamento. 

Alguns destes hábitos de pensamento são muito úteis a você. Por exemplo, se você tem um hábito de pensamento mais ou menos assim, 'a vida é boa, sou importante, amo minha vida ou esta é realmente uma vida boa' ... Estas crenças estão em sincronia com a Fonte de Energia e não ocultam nada da Fonte.

Outras crenças são impeditivas por natureza. Por exemplo, se você pensa que os corpos humanos declinam antes de morrer ... isto não é útil para você. Crenças assim são extremamente impeditivas por natureza porque são muito diferentes da Fonte de Energia. Quando você abriga estes pensamentos, está escolhendo pensamentos tão diferentes da Fonte que está rejeitando a Energia que suas células estão convocando. E quando isto acontece, você sente uma emoção negativa.

Quando você escolhe ativar uma crença que é útil para você, que aceita o fluxo da Energia por você, então sente-se revigorado, vivo, apaixonado, amado, apreciado, alegre e sente todas as boas emoções.

Mas quando está ativando uma crença que não serve bem a você, você sente raiva, frustração, medo, ciúmes, culpa, necessidade urgente, fica na defensiva ...

O grau que você sente estas emoções, boas ou ruins, é o grau que você está aceitando, permitindo ou não que a Energia flua.

Abraham-Hicks - Kona, HI - 09/12/00 - Tradução de Claudia Giovani - out/2005

www.geocities.com/shantaplace/tarot.html