Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

EU AMO SABER...

Eu amo saber que as pessoas estão se sentindo melhor. Eu amo saber que as enfermidades estão diminuindo.

Eu amo saber que a prosperidade está começando a vir com força. Eu amo imaginar o que há em meu depósito vibratório para a humanidade, eu amo saber da prosperidade que a humanidade tem acumulada. Eu amo ver indivíduos por todo o planeta entendendo isto e permitindo que sua abundância flua. Eu amo ver o nível de prosperidade de todos subindo.

Eu amo me sentir bem a maior parte do tempo. Eu amo os meus amigos. Eu amo as pessoas com quem trabalho. Eu amo o sistema viário desta nação. Eu amo os veículos. Eu amo a tecnologia. Eu amo meu computador. Eu amo a Internet. Eu amo os meios (de comunicação).

Eu amo o bem-estar no planeta. Eu amo saber que tudo está bem. Eu amo sentir a essência de quem sou fluindo. Eu amo estar em meu corpo. Eu amo viver a vida. Eu amo o contraste e o que ele provê. Eu amo meu sistema de orientação que me permite saber onde estou em relação ao que pedi. Eu amo reconhecer que tenho emoções negativas. Eu amo encontrar pensamentos que me levem sentir-me melhor. Eu amo o sentimento de alívio. Eu amo pivotar e seguir com o fluxo.

Eu amo viver a vida. Eu amo ser um criador deliberado. Eu amo estar aqui em forma física. Eu amo ser uma oportunidade para os outros observarem o bem estar. Eu amo ser um elevador de ânimos. Eu amo estar sintonizado, aberto e conetado. Eu amo ser o contraste. Eu amo ver como algumas vezes tenho fome e a comida cai tão bem. Eu amo o sentimento de saber o que fazer mesmo quando não estou fazendo nada.

Eu amo saber que o bem estar é a ordem deste Universo. Eu amo saber que o bem estar flui e é predominante. Eu amo saber que sou energia não-física e que parte de mim está aqui, e eu amo saber que a FONTE está sempre consciente de mim, consciente de meu Eu Total, em mim, chamando-me. Eu amo meu sistema de orientação que me permite sentir o chamado da Fonte. Eu amo sentir a emoção negativa que me permite saber o que não estou vendo.

Eu amo estar no controle de minha experiência. Eu amo renunciar ao controle dos outros. Eu amo deixar ir as coisas que não tem nada que ver comigo, o que inclui tudo excepto meu pensamento e minha palavra e minha ação. Eu amo os processos que as pessoas oferecem. Eu amo os livros maravilhosos e os esforços que tanta gente vem oferecendo. Eu amo estes mestres do bem estar que desejam nos dar um exemplo de elevação de ânimo.

Eu amo estar vivo. Eu amo o contraste. Eu amo minha orientação interior. Eu amo fechar a brecha (entre meu desejo e sua manifestação). Eu amo alargar a brecha porque então o fechar a brecha me faz sentir tão bem. Eu amo a vida, amo estar vivo. Eu amo tudo. Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.

É a única meta que propomos: desejar sentir-se bem. Desejo sentir-me bem. Desejo sentir-me bem. Desejo sentir-me tão bem como possa sentir-me aqui onde estou.

Abraham-Hicks - Chicago, 2008 - Trad. livre de Claudia Giovani/09

 

Você não pode errar nem chegar a um final

Não podem errar


Nós os observamos a cada momento de suas experiências. Adoramos quem são e quem estão se tornando. Reconhecemos que não podem fazer nada de errado. Não podem sair do caminho. Não podem se desviar do seu plano. Não podem falhar. Não há nada do que se envergonhar e não podem atrair a desaprovação da sua Fonte ou Deus não-físico. Somente aqui, na realidade física, podem experimentar alguma âmsia impaciente quando incluem em sua observação uma vibração que não está à altura de quem realmente são.

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani/09


Jerry Hicks pergunta:  O que vocês querem dizer com "não há um final (a chegar) e você não pode errar"?


Abraham:  Você não pode errar porque não há um final (a chegar) e portanto, seja o que for, você pode, a partir da sua posição atual, reavaliar se há algo faltando que você quer ou se há algo presente que não quer mais, e então lançar outro projétil de desejo e alinhar-se com este novo desejo, e então o Universo lhe dará. Por isso, você nunca pode errar porque nunca termina.


Abraham-Hicks - Kona, HI - 9 de dezembro de 2000 - Tradução de Claudia Giovani/09


Dar-me conta que realmente não posso errar me satisfaz e me tranquiliza. Saber que posso brincar e escolher e decidir e mudar de ideia infinitamente, se for isto que quero fazer, porque o fluxo de energia sempre estará ai para mim, apoiando-me, sempre entusiasta e disposto a fluir através de mim e a brincar comigo. Ao compreender tudo isto, fico emocionada com a infinita quantidade de ideias que continuam fluindo para mim.


Esther Hicks - Afirmação - 4 de dezembro de 1997 - Tradução de Claudia Giovani/09



Damos esta informação não porque você tem responsabilidades e não as está cumprindo. Dizemos isto porque queremos que relaxe e aceite a perfeição que é. Queremos que entenda que você não pode errar. Queremos que entenda que você é um decifrador de informações. Queremos que entenda que todo o contraste existe para ajuda-lo, aqui e agora, a tomar decisões de como você, um Criador magnífico, quer fluir a Energia que cria mundos, agora. Você É isto.

Então, você não pode errar. Não pode esbanjar. Não pode deixar de usa-la o suficiente. Não pode fazer nada de ruim, e você, como indivíduo, pode decidir quanta Força Vital ou Energia invoca para si. Se for muita, ou mais do que é capaz de permitir, afaste-se. Do tanto que você invocou, quanto (de Energia) está permitindo que flua através de você? Ou está impedindo ou resistindo à Energia? Você pode escolher. Você É isto.

Você é amado. Tudo está bem.


Abraham-Hicks - (Copyright 1997-1999) - Tradução de Claudia Giovani/09

Deseje e acredite!

"99.99% da sua criação está completa antes que veja QUALQUER evidência física dela.

Quando você deseja acreditando, já está acontecendo.

Quando você deseja com esperança, está acontecendo mais devagar.

Quando você deseja duvidando, acontece tão devagar que é melhor querer qualquer outra coisa.

Quando você quer algo e não acredita que pode ter/ser, é bom que nem venha!

Quando você quer alguma coisa e tem esperança, está vindo, mas você precisará ser paciente.

Quando você quer alguma coisa e acredita, sabe que está vindo, não precisa ter paciência porque está vindo tão rápido que evidências começam a surgir em todos os lugares. É fácil sentir-se otimista quando percebe evidências.

Este workshop é chamado de A Arte da Aceitação/Permissão. E trata-se, na verdade, da arte de permitir, de aceitar seu sentimento de bem-estar antes da evidência. Trata-se da arte de permitir sua conexão com o que É antes que qualquer pessoa concorde que seu desejo pode acontecer.

 
Abraham-Hicks 10/24/04 - Tradução de Claudia Giovani/2006

Se Eu Fosse Perfeito Como Seria?

Pergunta: Então, basicamente, podemos ter qualquer coisa que
queiramos?

Abraham: Sim, não basicamente, mas absolutamente, inegavelmente,
inequivocamente, sim.

Pergunta: Estava imaginando como seria se já tivéssemos todas estas
habilidades, se fossemos evoluídos para criar deliberadamente e se
já dominássemos a Arte de Permitir, como seria?

Abraham: Você seria alguém bem-disposto e lúcido o tempo todo. Os
outros diriam que você é alguém que está sempre sorrindo e sempre
feliz. Os outros diriam que basta você mencionar levemente uma coisa
e logo aquela coisa já faz parte de sua experiência.
Seria como se a paixão, a aventura e a vivacidadeestivessem sempre se alternando em sua experiência.
Você oscilaria entre a alegria e o contentamento, a exultação e o amor, a
satisfação e a vivacidade. É um estado maravilhoso de ser. Você seria confiante.

Como costumamos perguntar, qual é a sua vibração dominante? Você está seguro ou inseguro? Seguro. Feliz ou infeliz? Feliz. Exultante ou frustrado? Exultante.
Você está tenso ou flexível? Flexível.
Suas respostas refletiriam o estado de contentamento em que se encontra.
Por outras palavras, quando você está permitindo que, a todo o momento, a Energia Pura e
Positiva que é Você, flua através de você então está sentindo-se formidável.

Não posso errar porque não há como terminar porque SE algo não me
parece bom eu apenas evoco uma Realidade Virtual que parece melhor, e pronto, já está!

Tenho todas as respostas a todas as perguntas? Ou estou ainda buscando?
Ainda buscando. Estou frustrado porque não sei tudo agora?
Não, estou feliz por permitir que tudo vá se revelando.
Porque entendo que não posso errar e nunca vou chegar ao fim. E a razão
porque não posso errar é porque nunca vou terminar. Porque se me
coloco num lugar que não me parece correto, eu evoco a Realidade Virtual
que parece mais certa, e pronto, já estou lá.

Como com a apreciação do que vejo. Parece que o mundo gira ao meu
redor. Parece que em todo o lugar onde vou, existem pessoas que combinam
vibracionalmente com o melhor daquilo que evoquei. Parece que a alegria abunda.
Parece que as coisas que preocupam as outras pessoas estão noutro Universo, porque não vejo nenhuma coerência naquilo.
Estou alinhado ao que Eu sou, e alinhado com quem eu realmente sou, junto da Fonte - e desejoso do seu desdobramento.

Estaria eu num lugar perfeito se fosse de acordo com o modelo dos outros? Não, eu nunca estaria em nenhum lugar perfeito.
Estaria num lugar diverso onde estou evocando a perfeição que me apraz.
O chefe de uma cozinha muito bem equipada e suprida - um
chefe e uma cozinha da Realidade Virtual - um chefe da Fonte de Energia jamais diria, "Não quero aquelas coisas na minha torta, por isso retirem estas coisas da cozinha."
Ele diria antes; "Permita todas as coisas que alguém possa querer em qualquer
torta, irei apenas selecionar as coisas que me agradam na minha torta. E, quem sabe, se meu paladar para tortas expandir ... é bom que as coisas estejam ai. Porque sou
um chefe em expansão. Nunca estou estagnado ou dormente. Estou sempre buscando algo novo."
Na verdade, não seria muito diferente daquilo que já conhece.
Você está tão perto de ser este Ser conectado! Não é uma distância muito
grande para nenhum de vocês. Está só numa pequena mudança no padrão mental.
E isto é tudo o que precisa fazer.

Abraham-Hicks - El Paso, TX - 28/03/02
Tradução de Claudia Giovani


www.shanta.biz/cursos

Auto-Aceitação

Abraham Hicks San Francisco, CA, 16/03/02

www.abraham-hicks.com

Trad. de Claudia Giovani
   
Abe: Queremos ajudá-lo a encontrar um modo para que aceite, de uma vez por todas, a perfeição que você é;  e desejamos muito que encontre este lugar onde você realmente se sente tão seguro de quem você é que a opinião de quem quer seja sobre você não importe nada.
 
Em outras palavras, queremos que você seja capaz de ... bagunçar alguma coisa completamente ou irritar-se com um exame ou bater seu carro ou fazer quaisquer outras coisas [das quais] quase todo mundo diria," Bem, isso certamente foi muito impróprio para você para fazer," e nós o queremos capaz de colocar-se orgulhosamente em pé dizendo," Ei, eu fiz sim e isto não tem nenhuma relação com quem eu sou."
 
Em outras palavras, “Eu sou energia da Fonte fisicamente encarnada.
Sou energia pura e positiva no auge … Sou um buscador eterno de alinhamento com quem eu sou. E não vou deixar que nenhum padrão ou julgamento externo me confunda sobre quem sou,” e nós sentimos esta é a base de para você.
 
Quando você permite que alguém o conheça melhor também começa a preocupar-se com o que este alguém está pensando sobre você. E desejamos que você alcance um ponto onde não importa o que alguém pensa – importa somente como você se sente. E quando você chega a este ponto, então começa a atrair pessoas que pensam como você.
 
Faz sentido para você?
 
Não acreditamos que alguém nesta sala … ouça alguém como Abraham que sabe a perfeição que vocês são, que fala sobre como vocês são bons, maravilhosos, corretos, expansivos e em constante mudança ... não achamos que alguém dentre vocês possa chegar perto da forma como nós os conhecemos e falamos sério. Esperamos incitar em vocês o desejo de tornar este um pensamento dominante. Desejamos que treinem a auto-apreciação. E que façam isto com um pensamento por vez.
 
Quer falar algo mais?
 
Convidado:  Não. Isso está impecável.
 
Abe:  Um pensamento por vez.  Queremos que seus erros – sejam eles quais forem – soem cômicos. Quando for  sua opinião sobre si mesmo, não importa o que, queremos que procure resgatar o que é essencial em você. Não queremos mais que as pessoas inseguras que o rodeiam e que usaram seus erros como justificativas para sentirem-se melhor, que o convenceram que você é indigno, inadequado e inútil nisto, naquilo e naquilo outro e que você não está à altura disto e daquilo, sabe-se lá por quais padrões – nós queremos que se coloque em pé e diga: “Eu não dou a menor importância para o que pensam porque nenhum de vocês me conhece realmente. Nenhum de vocês sabe quem eu sou, nenhum de vocês sabe que venho da Fonte, nenhum de vocês  passou pelo que passei. Ninguém sabe. Ninguém me conhece. Aceitei incorretamente esta sensação de inadequação e até a pratiquei, mas não mais farei isto.”
 
 

Sua vida acontece agora!

Não é para depois.
Não é para quando estiver aposentado.
Não é para quando seu amor chegar.
Não é para quando tiver se mudado para a casa nova.
Não é para quando tiver um novo emprego.
Sua vida acontece agora!
Sempre será agora.
Você bem que poderia decidir-se a gostar da sua vida agora,
porque ela não vai ficar melhor que agora --
até que ela fique melhor agora." (Isto é, que você a sinta melhor agora.)
- Abraham-Hicks -
Tradução de Claudia Giovani - 06/2006

Auto-Apreciação

É imperativo que chegue a um ponto de vibração positiva, em outras   palavras, que se adore.

Se você não se gosta então pode esperar até ficar roxo e aquelas coisas que deseja não farão parte de sua experiência.

O equilíbrio que quer em sua vida é o equilíbrio da auto-apreciação.

E você começa a se apreciar ... não de uma só vez ... mas apreciar-se.

 Pensamento por pensamento.

 Parte por parte.

 Momento a momento, procurado razões para valorizar-se.

Se tem problemas de relacionamento é porque não se gosta.

Muito do que acontece e gostaria de culpar o outro, acontece por falta de auto-estima. A falta de auto-apreço é responsável por TODA CARÊNCIA em sua vida.

Se não se dá bem com seu companheiro, se não se dá bem com seu empregador, se seu próprio corpo físico está doente, se não tem dinheiro suficiente, se as pessoas o destratam ... tudo que acontece em sua experiência é causado pela falta de auto-apreciação.

Quando você critica alguém, o problema está em você.

Quando você condena o Mundo, seja o mundo político, economico, religioso ou ecológico ... quando procura por defeitos no mundo, não é sobre você!!! É sobre a forma como se sente sobre si mesmo.

Por isso, amigos, nada é mais importante que verificar seu relacionamento consigo.

Asseguramos que seu Eu Interior o adora, mas você fecha as portas quando tem pensamentos de auto-desvalor ...
  
 Citação do tape de Abraham-Hicks AB-20 Auto-Apreciação - Tradução de Claudia Giovani