Vida Facil

Vida Facil com Abraham-Hicks

Alinhe-se!

Quando você sente entusiasmo para fazer algo, significa que alinhou-se com a Energia e está sendo inspirado a agir desde este ponto de alinhamento. Quando você não sente vontade de agir, não force porque o seu esforço não vale a pena. Mas, quando alinha a Energia, o sentimento de procrastinação desaparece.

Abraham-Hicks - San Rafael, CA, 31/07/05 - Trad. de Claudia Giovani/09
Grupo Mera Consciência
- www,shanta.biz

Está Completo!

Pergunta: Minha primeira pergunta tem a ver com a ação. Venho me saindo bem identificando meus projéteis de desejo, examinando-os de diferentes ângulos e apreciando-os. E então, quando começo a ter o que acredito ser uma ação inspirada para mover-me na direção do projétil de desejo, começo a ter emoções negativas ...

Abraham: Então, você está agindo cedo demais, em outras palavras - você interviu muito cedo com a sua ação. Até certo ponto você acredita que a ação é uma parte mais dominante do que é e que você precisa intervir e apressá-la. Em outras palavras, deixe-nos ser mais claros, o CONTRASTE cria a ideia [o desejo].  Quando você está completamente alinhado com a sua ideia, o impulso para agir é tão potente que você não consegue segurar-se. Não é preciso nenhum empurrão.

Na verdade, o Universo está apenas concedendo coisas para você e você, ao vê-las, sente um poderoso entusiasmo. Se não estiver sentindo entusiasmo, então a energia não cresce e você não toma nenhuma ação.

Pergunta: Então, um exemplo poderia ser, 'como eu posso ganhar na loteria se não sinto uma compulsão para comprar um bilhete?'

Abraham: Bom, é como diz aquele comercial, se não jogar não pode ganhar. E se você está considerando este vórtex por onde sua abundancia virá, então entendemos que deve existir um sentimento de urgência sobre isto.

Vamos explicar de modo que possa entender. Se a vida o levou a colocar um grande pedido por bastante dinheiro em sua conta de depósito em garantia vibracional, e você está num estado no qual nem pensa em comprar um bilhete de loteria, porque o meio por onde virá é irrelevante para você porque está muito certo de que virá, então AGORA você está naquele estado que, quando compra um bilhete, você sente que este é o próximo passo lógico - você não fica agitado nem desapontado porque está alinhado, percebe? As palavras que queremos encontrar para você ... quando seu desejo e a sua perspectiva sobre o seu desejo estão em alinhamento, você sente muito menos excitação do que todos vocês pensam que vão sentir.

É interessante, o que a maioria das pessoas chama de desejo é, na verdade, um pacote misto de "quero, mas não sei como vou conseguir". Você precisa sentir-se confortável com esta mistura, com esta emoção, de modo que a sinta como entusiasmo, aventura, coragem. Quanto seu desejo é puro [sem contradição] - não existe lado negativo com relação a ele - você o sente como COMPLETO. Você o sente como completo. Existe um interesse no modo como ele vai desenvolver-se, mas não um forte interesse porque já está completo [feito, acabado].

Está completo. Está completo. Queremos que peguem o espírito disto que sabemos. Quando você pede, vai para a sua conta de depósito em garantia vibracional e é respondido vibracionalmente, e está completo ... está completo, realmente está completo ... está completo, está completo, está completo ... estamos sendo levados ... está completo ...

Agora, se houver uma parte sua dizendo "não está", "eu não vejo", "eu não comprei o bilhete", então é nesta parte sua que está a contradição vibracional que o leva a fazer de tudo para justificar que está completo ... e tudo que faz para justificar a completude de algo que está completo - arrasta-o para a direção oposta.

Abraham-Hicks - Faixa 5, Fort Lauderdale, FL, 04/02/08 - Tradução de Claudia Giovani/09

Aplicando no Mercado de Ações


Convidado: Olá Abraham. Tenho algumas aplicações e tenho me saído muito bem. Há um ano e meio, por exemplo, eu flui com a energia e comprei umas ações por 20 dólares ... hoje estão por 158 dólares e é assim que tenho permitido a abundância na minha vida.

( ...)

Às vezes saem algumas notícias ou a recepção do público muda dramaticamente o mercado e o investidor precisa decidir se vende ou não. Você tem algum conselho para quando chega a hora de tomar uma decisão assim?
 

Abraham: Você tem algumas aplicações no mercado e você obtem uma informação que coisas estão acontecendo e você se questiona o que deve fazer.
Formule a imagem do melhor cenário. Em outras palavras, pense em como a bolsa do mercado tem subido e como é bom obter os ganhos, e coloque-se na EMOÇÃO DESTE SUCESSO. E fique nela por um minuto ou dois, até estar certo que você reconhece este ESTADO EMOCIONAL. Uma boa idéia é relembrar como se sentiu quando as ações começaram a subir no mercado. Em outras palavras, encontre a emoção máxima dentro desta situação.

Então, fique neste ESTADO e pergunte ao seu Eu Interior, ou ao Tudo Que É, ou para Abraham, ou a qualquer outro rótulo ao não-físico que queira dar. E coloque a questão em termos de Sim ou Não. Em outras palavras, "Devo esperar?" ou  "Devo vender?", não importa qual das duas perguntas faça.


Convidado: No formato de Sim ou Não?

Abraham
: No formato de Sim ou Não. E então a partir deste ESTADO DE SENTIR-SE BEM  faça a pergunta e você receberá o impulso. Se você disser, "Devo esperar?", você receberá, por exemplo, o impulso Sim - e você receberá o impulso dizendo que Sim deve esperar. Porque a sua perspectiva mais ampla está focada com você. E a sua perspectiva mais ampla conhece A Perspectiva mais ampla. Ela conhece as probabilidades a curto e longo prazos e a sua Sabedoria Interior conhece a sua intenção com relação a tudo isto. Por isso, ao dizer, "Devo esperar?" você recebe, digamos, um Sim como resposta. Só para se certificar, tente tornar o Sim em Não, e vai sentir que a sua nuca está trancada. Se você puder virar a cabeça para todos os lados, então você não está recebendo a orientação.

( ...)

Abraham: O fator chave aqui é identificar-se conscientemente com a vibração de sucesso. Em outras palavras, você precisa refletir, meditar até encontrar aquele ponto (de sucesso e bem estar). E então, estando naquele ponto, o que você está literalmente dizendo é, "Isto está em harmonia com aquilo?" Se estiver você irá sentir, se não estiver você também irá sentir.

Convidado: Ok. É como se minha cabeça fosse um pêndulo? Para responder Sim ou Não?

Abraham: Exatamente. E nós o encorajamos a fazer isto com a sua cabeça ... o pêndulo é menos efetivo.

Abraham-Hicks - 27/06/98 - Tradução de Claudia Giovani/08

Todas as intenções ...

" ... o seu Ser Interior é capaz de avaliar cuidadosamente todos os detalhes do seu desejo, e priorizar os assuntos relacionados com ele.

O seu Ser Interior sabe qual das suas intenções são dominantes, qual suplanta a outra, e assim por diante.

Seu Ser Interior não só considera os fatores desta experiência física, como também lembra-se das intenções que tinha na época que emergiu neste corpo, e todas aquelas intenções são consideradas para guiá-lo hoje."

Abraham, A New Beginning 2, Pagina 66

Sem lutas

Você não pode lutar pelo que você deseja.
Precisa ser fácil.

Abraham-Hicks 17/03/07

Trad. de Claudia Giovani/08


Ação

"É difícil quando você se fia na ação para conseguir o que deseja. E é por isso que a maioria de vocês não tem a alegria que buscam na vida. Em outras palavras, sua experiência de vida é apenas um acumular de coisas, e mesmo nesta criação medíocre de acumular coisas você termina cansado. Você trabalha longas horas e acaba desconectado do seu sentimento de liberdade apenas para ganhar a vida com dificuldade, porque você está confiando na ação para fazer as coisas acontecerem. E não é na ação que está tudo - é na vibração."
 
- Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani

Decida-se

"Tome uma decisão e então faça esta decisão ser a certa. Alinhe sua Energia.
 
Em muitos casos não importa o que você decidiu.
 
Apenas decida-se.
 
As opções que podem ser úteis a você são intermináveis, e todas ou qualquer uma é melhor que não decidir-se."
 
~Abraham-Hicks - Orlando, FL G-2-21/98 - Tradução de Claudia Giovani

Agir é Divertido!

 

 Se você alinhar sua vibração antes de partir para a ação, terá sua vida facilitada.

Depois de visualizar e embriagar-se apreciando seu desejo, então sua ação será inspirada.

 E fará muito mais coisas que o levarão a sentir-se bem naturalmente."

 Abraham-Hicks.com - Tradução de Claudia Giovani

www.geocities.com/shantaplace

Fluindo a Energia

Importa como flui a Energia

A mais humilde das ações pode ser tão realizadora quanto a mais impressionante delas, porque a Fonte não se expressa melhor em um esforço, em detrimento de outro. Não é o que você faz, mas a forma como permite a Energia fluir através da ação enquanto você a realiza que faz a diferença na vida. É por isso que existem jardineiros felizes, e cirurgiões felizes, e carteiros felizes.
 
Expressed by Abraham-Hicks
Trad. Flávia Criss