AXfilm

A AXfilm, representa uma equipa de jovens cinéfilos, desprendidos, críticos e independentes. 

O objectivo da criação desta sociedade, prende-se com a necessidade urgente de recriar o cinema português. Prende-se pela necessidade de apostar e motivar a criatividade para as artes, em retirar alguma conformidade às rotinas das pessoas, em mexer, perturbar, comunicar, reflectir e recordar imagens, sopros de nostalgias.

Possuímos um estilo agressivo, mas não violento. Esforçamos-nos por saltar entre diferentes estilos cinematográficos, recriá-los, juntar alguns no mesmo saco e tirar de lá para fora algo que julgamos ser o caminho do cinema. Afinal, a nossa vida é constituída por esta quantidade de pequenas comédias, dramas, terrores e suspenses. 

A história da AXfilm, remete para 8 anos atrás, em que dois amigos com ideias malucas, decidiram com uma câmara fazer cinema. E hoje, com alguma maturidade nos membros, esperamos cada vez mais que o nosso cinema, seja o espelho da forma como vemos o mundo e como o sentimos. E é esta a história actual de quem faz parte desta equipa, uma vontade incessável por procurar o sonho do cinema, vivendo os problemas reais e sentindo, como pessoas reais.




Tendo sido criada em 2005, AvEXekO é uma sociedade produtora de todo o genero audiovisual.

<!-- PayGol JavaScript -->
<script src="http://www.paygol.com/micropayment/js/paygol.js" type="text/javascript"></script> 

<!-- PayGol Form -->
<form name="pg_frm">
 <input type="hidden" name="pg_serviceid" value="85553">
 <input type="hidden" name="pg_currency" value="EUR">
 <input type="hidden" name="pg_name" value="Xenko">
 <input type="hidden" name="pg_custom" value="">
 <input type="hidden" name="pg_price" value="2">
 <input type="hidden" name="pg_return_url" value="">
 <input type="hidden" name="pg_cancel_url" value="">
 <input type="image" name="pg_button" class="paygol"src="http://www.paygol.com/micropayment/img/buttons/150/black_en_pbm.png"border="0" alt="Make payments with PayGol: the easiest way!" title="Make payments with PayGol: the easiest way!" onClick="pg_reDirect(this.form)">
</form>